HTC U Play será apresentado juntamente com o HTC U Ultra

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Já aqui falamos mais do que uma vez na apresentação de novos equipamentos por parte da HTC. Foi-nos revelado que a empresa de Taiwan iria apresentar três smartphones nos primeiros três meses do ano e parece que todos eles serão apresentados ao mesmo tempo.

Vê também: Samsung: 8 novidades que podemos esperar do Galaxy S8

A marca marcou já um evento de apresentação para o próximo dia 12 de janeiro, quinta-feira próxima, no qual veremos ser apresentado o primeiro equipamento Ocean, com uma filosofia completamente livre de botões físicos. Este será o HTC U Ultra, um phablet de seis polegadas e que poderá, ainda, conter as suas laterais curvas.

Ora bem, os mais recentes rumores afirmam que um segundo equipamento será apresentado no mesmo dia, desta feita com a designação HTC U Play. Este segundo equipamento deverá encaixar-se no mercado dos gama média, sendo apenas conhecido que o mesmo terá um ecrã de 5.2 polegadas. Sendo então este integrante da gama Ocean, espera-se ainda que o jack de 3.5mm não esteja presente.

Para o mesmo dia, é ainda dito que a HTC apresente outro gama média, o HTC One X10. Este último deverá contar com um ecrã de 5.5 polegadas Full HD e ainda um processador MediaTek.

A ser tudo isto verdade, serão estes os tais três novos equipamentos que a HTC tem para nós no primeiro trimestre do ano? Ou será que a marca não quer contar para esta estatística com o HTC One X10 e ainda nos entregue outro equipamento até março? O certo é que já na próxima semana deveremos ver três novos equipamentos serem apresentados em simultâneo.

Talvez queiras ver:

Xiaomi Mi 6 passa pelo AnTuTu batendo todos os recordes

Smartphone, Tablet, PC e Câmara tudo num dispositivo: Graalphone

Dell apresenta UP3218K UltraSharp, o monitor 8K

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.