HTC U mostra especificações idênticas ao Samsung Galaxy S8

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Mais um leak do HTC U poderá ter revelado os mais importantes componentes do equipamento.

Num dos com o U Ultra revelado no início do ano.

Por outro lado, a marca não tem conseguido cativar mais clientes, talvez devido aos preços praticados, bem acima das expectativas dos consumidores. Este tem sido para mim o calcanhar de Aquiles da empresa, que apesar dos bons equipamentos fica sempre à quem nos números de vendas.

Este HTC U promete!

Quanto a previsões de data de lançamento, teremos de aguardar em primeira mão que o contrato de exclusividade da Qualcomm com a Samsung acabe e só depois poderá a marca Taiwanesa tentar uma abordagem aos mercados.

Com isto, podemos antecipar uma data de lançamento para Maio, mais ao menos na linha do que será de esperar para novo Sony XZ premium, também com o processador 835.

Porém, ainda estamos a falar de rumores e convém levares esta informação com aquele bocado de sal. Podemos estar a olhar para classificações de protótipos e não necessariamente do equipamento final.

Outros assuntos relevantes:

Galaxy S8: Desbloqueio por “reconhecimento facial” é enganado por uma fotografia

Snapdragon 835 vs Exynos 8895: Qual é o “motor” mais potente dos novos Galaxy S8?

Depois do Galaxy S8: Já se fala do Galaxy X e do Note 8

Artigo de Gonçalo Estelita para 4gnews

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.