HTC U (Ocean) trará uma característica que fará dele único

Filipe Alves
HTC U Play

Depois dos tubarões de mercado terem sido apresentados, ainda faltam algumas marcas mostrarem as suas capacidades neste ano de 2017. Ultimamente temos falado novo Huawei P10, que por menos 200€ (250$) te dará uma qualidade acima da média e uma câmara de meter inveja.

A HTC lançou o HTC U Play e o U Ultra e rumores indicam que a gama "U" não ficará por aqui. De acordo com informações anteriores o novo HTC U (Ocean) deverá substituir a gama "HTC M" (HTC 10).

Já há muito que falamos que o novo HTC U trará laterais sensíveis ao toque, contudo, hoje as informações são ainda mais detalhadas.

HTC U promete revolucionar os bezels

Aparentemente as laterais do smartphone não só sentirão o toque, como também sentirão a intensidade do mesmo. Poderás definir diferentes ações para diferentes intensidades.

Esta característica fará do smartphone único e parece uma solução mais do que plausível para umas laterais que ninguém gosta de ver num smartphone.

A Samsung decidiu por bem criar o seu "infinity display". Ambos os Samsung Galaxy S8 contam com ecrã curvo que lhe elimina as laterais, pelo menos visualmente. A HTC decide com este HTC U que os bezels podem ser mais do que apenas uma moldura para o ecrã.

O HTC U deverá ser apresentado em abril com o processador Qualcomm Snapdragon 835, ecrã QHD e uma câmara de meter inveja, vamos lá ver se é desta que a HTC se sai bem!

Outros assuntos relevantes:

Vídeo mostra smartphone Samsung com dual-câmara

“Malapata”: Finalmente uma boa comédia à portuguesa!

Xiaomi Mi6 Plus: Detalhes da parte frontal e traseira em nova imagem

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.