HTC U Play

Depois dos tubarões de mercado terem sido apresentados, ainda faltam algumas marcas mostrarem as suas capacidades neste ano de 2017. Ultimamente temos falado do Xiaomi Mi 6, Motorola Moto X 2017 e ainda a HTC.

A verdade é que a barra ficou muito alta com o lançamento dos topos de gama, Samsung Galaxy S8 e LG G6. Ambos os smartphones contam com um design arrojado, bezels (laterais) pequenos e a verdade é que transpiram de futuro.

Vê ainda: Apple iPhone 8 e iPhone 7s: Chegam em Setembro e já se fala em especificações!

   

Se a tua carteira não te levar para os 800€ (850$) tens também o novo Huawei P10, que por menos 200€ (250$) te dará uma qualidade acima da média e uma câmara de meter inveja.

A HTC lançou o HTC U Play e o U Ultra e rumores indicam que a gama “U” não ficará por aqui. De acordo com informações anteriores o novo HTC U (Ocean) deverá substituir a gama “HTC M” (HTC 10).

Já há muito que falamos que o novo HTC U trará laterais sensíveis ao toque, contudo, hoje as informações são ainda mais detalhadas.

HTC U promete revolucionar os bezels

Aparentemente as laterais do smartphone não só sentirão o toque, como também sentirão a intensidade do mesmo. Poderás definir diferentes ações para diferentes intensidades.

Esta característica fará do smartphone único e parece uma solução mais do que plausível para umas laterais que ninguém gosta de ver num smartphone.

A Samsung decidiu por bem criar o seu “infinity display”. Ambos os Samsung Galaxy S8 contam com ecrã curvo que lhe elimina as laterais, pelo menos visualmente. A HTC decide com este HTC U que os bezels podem ser mais do que apenas uma moldura para o ecrã.

O HTC U deverá ser apresentado em abril com o processador Qualcomm Snapdragon 835, ecrã QHD e uma câmara de meter inveja, vamos lá ver se é desta que a HTC se sai bem!

Outros assuntos relevantes:

Vídeo mostra smartphone Samsung com dual-câmara

“Malapata”: Finalmente uma boa comédia à portuguesa!

Xiaomi Mi6 Plus: Detalhes da parte frontal e traseira em nova imagem

FonteAndroid HeadLines
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.