HTC U (Ocean) trará uma característica que fará dele único

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Depois dos tubarões de mercado terem sido apresentados, ainda faltam algumas marcas mostrarem as suas capacidades neste ano de 2017. Ultimamente temos falado novo Huawei P10, que por menos 200€ (250$) te dará uma qualidade acima da média e uma câmara de meter inveja.

A HTC lançou o HTC U Play e o U Ultra e rumores indicam que a gama "U" não ficará por aqui. De acordo com informações anteriores o novo HTC U (Ocean) deverá substituir a gama "HTC M" (HTC 10).

Já há muito que falamos que o novo HTC U trará laterais sensíveis ao toque, contudo, hoje as informações são ainda mais detalhadas.

HTC U promete revolucionar os bezels

Aparentemente as laterais do smartphone não só sentirão o toque, como também sentirão a intensidade do mesmo. Poderás definir diferentes ações para diferentes intensidades.

Esta característica fará do smartphone único e parece uma solução mais do que plausível para umas laterais que ninguém gosta de ver num smartphone.

A Samsung decidiu por bem criar o seu "infinity display". Ambos os Samsung Galaxy S8 contam com ecrã curvo que lhe elimina as laterais, pelo menos visualmente. A HTC decide com este HTC U que os bezels podem ser mais do que apenas uma moldura para o ecrã.

O HTC U deverá ser apresentado em abril com o processador Qualcomm Snapdragon 835, ecrã QHD e uma câmara de meter inveja, vamos lá ver se é desta que a HTC se sai bem!

Outros assuntos relevantes:

Vídeo mostra smartphone Samsung com dual-câmara

“Malapata”: Finalmente uma boa comédia à portuguesa!

Xiaomi Mi6 Plus: Detalhes da parte frontal e traseira em nova imagem

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.