HTC U 11 terá nova forma de "apertar" o smartphone (vídeo)

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A apresentação oficial do novo smartphone topo de gama da HTC - o HTC U 11 - já foi confirmada para o dia 16 de Maio. No entanto, ainda não existe qualquer informação sobre qual será o seu preço de mercado ou quando irá ficar disponível.

Ainda antes da sua apresentação, a HTC utilizou a sua conta oficial no YouTube para publicar aquele que é o primeiro vídeo publicitário do HTC U 11. Neste vídeo vê-se mãos, muitas mãos, a apertar tudo e mais alguma coisa...um bocado estranho até!

Vê ainda: LG G6 terá direito a uma versão de menores dimensões

Durante o vídeo nada mais é revelado pela HTC, a não ser o extremo ênfase à pioneira funcionalidade "Edge Sense" que te irá permitir apertar as extremidades do HTC U 11 para realizar várias acções.

O que sabemos até agora sobre o HTC U 11?

De acordo com os rumores que foram surgindo durante as últimas semanas, já se sabe quais deverão ser as principais características do HTC U 11. Espera-se que tenha um ecrã Quad HD de 5,5" polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 835, 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna.

Apesar de não haver informações provenientes de imagens, diz-se que o o novo HTC U 11 deverá chegar com uma câmara traseira de 12 megapixels e uma câmara frontal de 16 megapixels. Para além do esperado Android Nougat com a interface Sense da fabricante, o seu novo topo de gama deverá ter uma enorme bateria de 4000 mAh.

Espera-se ainda que o novo topo de gama da HTC chegue aos vários mercados em 5 cores diferentes: preto, branco, azul, vermelho e prateado.

Outros assuntos relevantes:

Motorola Moto X Style receberá Android Nougat 7.0 em breve

Galaxy S8: Samsung corrige ecrãs avermelhados

Deixa-te de tretas, os smartphones baratos já não são assim tão feios

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.