HTC U 11 Vermelho
HTC U 11 Vermelho – OnLeaks

Estamos apenas a 4 dias da apresentação oficial do HTC U 11 e as surpresas continuam a chegar. Surgiu agora um novo vídeo que deixa algumas pistas sobre o possível suporte para gravação em 360 graus.

O vídeo foi publicado pela HTC no seu canal oficial do YouTube. Revelando aquela que poderá ser a segunda funcionalidade inovadora do seu topo de gama. Parece que a fabricante tinha algumas cartas guardadas na manga, e o HTC U 11 poderá mesmo vir a surpreender!

Vê ainda: Google “Taimen”: Possível sucessor do Pixel passa na GeekBench

   

O vídeo tem apenas 9 segundos, mas pode-se ver uma pessoa no centro com várias motas a circularem à sua volta. Durante estes breve segundos de vídeo pode-se ver um grafismo ao estilo de um radar que sugerem gravação de vídeo em 360 graus.

As inovadoras funcionalidades do HTC U 11 poderão fazer frente a qualquer topo de gama

Claro que a HTC não revelou mais nenhum detalhe sobre esta potencial funcionalidade. Por isso, não sabemos ainda como poderá ser alcançada a gravação em de vídeo em 360 graus.

Com um claro atraso na sua apresentação em relação aos restantes topo de gama, as dúvidas no impacto do HTC U 11 no mercado foram crescendo. No entanto, parece que a HTC preparou algumas surpresas que poderão dar uma posição de destaque ao HTC U 11.

HTC U 11 Oficial

Para além desta alegada nova funcionalidade, sabe-se também que o novo topo de gama da HTC irá trazer a inovadora funcionalidade “Edge Sense”. Esta funcionalidade irá permitir interagir com o smartphone apertando as suas extremidades, sendo possível realizar inúmeras acções.

Mas, não iremos precisar de esperar muito mais tempo para saber todas as novidades que o HTC U 11 tem para nos oferecer. Espera-se que chegue aos mercados com um ecrã de 5,5″ polegadas com resolução WQHD, processador Snapdragon 835, 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna.

No segmento de fotografia, deveremos contar com uma câmara traseira de 12 megapixels com capacidade para gravar vídeo em resolução 4K Ultra HD. A câmara frontal terá 16 megapixels e vai conseguir gravar em Full HD. Um dos pontos fracos que o HTC U 11 poderá ter é a sua bateria, que se espera ter apenas 3000 mAh.

Outros assuntos relevantes:

Google Allo: Transforma-te num verdadeiro “autocolante”

Motorola Moto X (XT1766) deverá ser o próximo a chegar ao mercado

O jogo The Sims chegará aos smartphones em breve