HTC U 11 vai chegar com 6GB de RAM a pelo menos 9 países

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O topo de gama da HTC para 2017 foi apresentado no mês passado, revelando várias @LlabTooFeR, revelando uma lista preliminar dos países que irão receber a variante com 6GB de memória RAM.

Alegadamente, o "super" HTC U 11 irá chegar à China, Taiwan, Malásia, Singapura, Índia, Hong Kong, Rússia, Arábia Saudita e Filipinas. Não será difícil perceber que tanto a Europa como a América estão basicamente fora desta lista. No entanto, o mais provável é que surja uma nova lista em breve com mais algumas adições.

Será que 6GB de RAM ajudarão o HTC U 11 a fazer frente à concorrência?

O melhoramento das memórias será a única diferença entre as duas variantes do HTC U 11, sendo que a mais potente irá apenas ser disponibilizada com suporte para dual-SIM.

Para os mais distraídos, o HTC U 11 tem um ecrã Super LCD5 de 5,5" polegadas com uma resolução Quad HD. A coordenar as operações temos o processador Qualcomm Snapdragon 835 SoC e o processador gráfico Adreno 540. No segmento fotográfico, poderás usufruir de uma câmara traseira de 12 megapixels com estabilização óptica de imagem. Para selfies, terás à disposição uma câmara de 16 megapixels. Se quiseres saber mais detalhes sobre o HTC U 11, dá uma vista de olhos no nosso artigo de lançamento, onde foram esmiuçados todos os detalhes do topo de gama da fabricante para 2017.

Outros assuntos relevantes:

Waze, em fase beta, é finalmente integrado no Android Auto!

Amazon: Novos Fire 7 e Fire HD 8 começam hoje a ser enviados

Oukitel K10000 Pro: Bateria dura para 24h com reprodução de vídeo

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.