HTC U11
HTC U 11

O topo de gama da HTC para 2017 foi apresentado no mês passado, revelando várias inovações e especificações dignas de um topo de gama. Durante a sua apresentação, ficámos a saber que iria chegar à grande parte dos mercados com 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna.

No entanto, ficou-se também a saber que alguns mercados teriam o privilégio de receber uma variante mais potente. Esta variante do HTC U 11 iria então apresentar 6GB de memória RAM e 128GB de memória interna. De acordo com um leakster no Twitter, sabe-se pelo menos 9 países que irão receber esta variante.

Vê ainda: Asus Zenfone AR chega a 14 de Junho com 8GB de RAM!

   

Ainda não foi publicada qualquer informação oficial por parte da HTC sobre esta variante mais. As novidades chegam-nos por cortesia do @LlabTooFeR, revelando uma lista preliminar dos países que irão receber a variante com 6GB de memória RAM.

HTC U11

Alegadamente, o “super” HTC U 11 irá chegar à China, Taiwan, Malásia, Singapura, Índia, Hong Kong, Rússia, Arábia Saudita e Filipinas. Não será difícil perceber que tanto a Europa como a América estão basicamente fora desta lista. No entanto, o mais provável é que surja uma nova lista em breve com mais algumas adições.

Será que 6GB de RAM ajudarão o HTC U 11 a fazer frente à concorrência?

O melhoramento das memórias será a única diferença entre as duas variantes do HTC U 11, sendo que a mais potente irá apenas ser disponibilizada com suporte para dual-SIM.

Para os mais distraídos, o HTC U 11 tem um ecrã Super LCD5 de 5,5″ polegadas com uma resolução Quad HD. A coordenar as operações temos o processador Qualcomm Snapdragon 835 SoC e o processador gráfico Adreno 540. No segmento fotográfico, poderás usufruir de uma câmara traseira de 12 megapixels com estabilização óptica de imagem. Para selfies, terás à disposição uma câmara de 16 megapixels.
Se quiseres saber mais detalhes sobre o HTC U 11, dá uma vista de olhos no nosso artigo de lançamento, onde foram esmiuçados todos os detalhes do topo de gama da fabricante para 2017.

Outros assuntos relevantes:

Waze, em fase beta, é finalmente integrado no Android Auto!

Amazon: Novos Fire 7 e Fire HD 8 começam hoje a ser enviados

Oukitel K10000 Pro: Bateria dura para 24h com reprodução de vídeo

ViaGSM Arena
Fonte@LlabTooFeR - Twitter
Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!