HTC recusa-se a desistir do mercado de smartphones Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Escusado será dizer que a fabricantes taiwanesa, a HTC, está a atravessar o pior período da sua história. Nesse sentido, a fabricante Android é atualmente irrelevante TCL. Empresas de renome e com vasta tradição neste mercado de dispositivos móveis.

HTC não desiste do mercado de smartphones Android

Em suma, é neste histórico de excelência, neste sentimento de saudosismo e poder do nome que fazem a HTC caminhar em frente. Valores como a percepção internacional da marca enquanto fabricante de smartphones Android. A saudade dos seus primeiros dispositivos móveis que começaram a definir os atuais dispositivos móveis. São valores como este que continuam a soprar alguma vida no já débil "corpo" da empresa taiwanesa.

Em suma, a fabricante Android quer seguir em frente e permanecer no mercado de smartphones e dispositivos móveis. Aqui com ou sem apoio externo, confiando numa recuperação algo milagrosa...

Estará a HTC a adiar o inevitável?

Todavia, é praticamente impossível fazer um regresso em força ao mercado de smartphones Android e dispositivos móveis. Sem uma vasta seleção de dispositivos móveis e preços muito competitivos. Sem um forte motor de marketing e distribuição do produto...

Apenas com dispositivos "nicho" como o próximo smartphone criptomoedas. Todavia, caso essa seja a última esperança da HTC então temos más notícias, a "bolha rebentou".

Em suma, ficamos apenas a saber que a HTC não vai desistir do mercado de dispositivos móveis. Todavia, estes rumores são perfeitamente justificáveis perante os trimestres consecutivos em que o prejuízo é a palavra de ordem.

Numa última nota, sabemos que a marca está a preparar novos smartphones Android bem como novos dispositivos VR. Novos óculos de realidade virtual, um dos (poucos) produtos da marca que tem sido bem recebidos no mercado.

Editores 4gnews recomendam:

3 Gadgets para Android que te vão tornar no Rei do Fortnite

BlackFriday: Os gadgets Xiaomi mais procurados que não podes perder!

Google Chromecast e mais 4 gadgets abaixo de 25€ que valem a pena

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.