HTC seguirá a Motorola e Nokia e trará um smartphone "Mito" para o presente! Eis as possibilidades!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A HTC está prestes a trazer um "Mito" à realidade! Com o sucesso dos Nokia e da Motorola ao renovar as suas linhas mais antigas, parece que a HTC vai seguir os passos das concorrentes.

A Nokia trouxe os telemóveis da "velha guarda" para o presente. O mítico 3310 fez furor e o mais recente "banana Phone" continua a dar que falar. Já a Motorola foi mais longe ao trazer a sua nova versão do Motorola Razr com um ecrã dobrável.

HTC confirma o renascimento de um smartphone do passado

O tweet chega de um executivo da HTC e pergunta a todos os seus seguidores na rede social qual é o smartphone que gostariam de ver voltar com a tecnologia dos dias de hoje.

As respostas foram muitas. Dessa forma, nada melhor do que relembrar telefones da empresa que marcaram uma geração. Será que a HTC tem o que é preciso para voltar a dar chama aos amantes da marca?

Numa nota pessoal, gostaria de ver o renascimento do Qtek S100

Este foi o meu primeiro "smartphone" e marcou o início da minha paixão por este tipo de segmento mobile. O HTC Qtek S100 tem tudo para se tornar um ícone nos dias de hoje com a tecnologia existente.

Editores 4gnews recomendam:

  • WhatsApp: Mais imagens mostram como será o Dark Mode
  • Depois da Xiaomi é a vez da Huawei copiar o incrível Motorola Razr dobrável!
  • Xiaomi prepara novo monitor gaming com especificações de topo
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.