HTC prepara topo de gama Desire 10 Pro e gama-média Desire 10 Lifestyle para 20 de setembro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A HTC já não anda, a HTC arrasta-se. A empresa Taiwanesa está com problemas em vender smartphones mesmo que o seu HTC 10 seja de facto um excelente terminal.

Por alguma razão a empresa não consegue decifrar a fórmula secreta para vender equipamentos (qualidade/preço cof cof).

Vê ainda: iPhone 7 jet Black oferece um unboxing a condizer

Os terminais da HTC são muito bons, mas a empresa continua a insistir em cobrar exactamente o mesmo que os seus concorrentes e como a HTC está longe de ter a fama de uma Apple, Samsung ou mesmo LG, é normal que aos poucos vejamos a empresa a afundar o navio.

Mas o mercado às vezes é duro sem razão e a HTC prepara dois novos terminais que acredita ser a resposta para a carência nas vendas. O HTC Desire 10 Pro e Desire 10 Lifestyle serão apresentados no dia 20 de setembro e se os rumores estiverem certos, um dos equipamentos poderá fazer um bom impacto no mercado.

O HTC Desire 10 Pro contará com o processador Snapdragon 820, 4GB de RAM, ecrã 5.1" polegadas QHD, 12MP na câmara principal e leitor de impressão digital na parte traseira.

Já o Desire 10 LifeStyle contará com o processador antigo Qualcomm Snapdragon 400, 5.5" polegadas HD e 2GB de RAM.

Tem em conta que estas especificações são rumores, sendo assim, não te esqueças daquela pitada de sal. Independentemente das especificações, na minha opinião, teremos de ter preços agradáveis, este é o momento perfeito para a HTC se sobressair visto que a concorrência está a puxar a preços inimagináveis, contudo, sinto que a empresa Taiwanesa teima em errar, esperemos que desta vez não caiam no mesmo erro.

Talvez queiras ver:

Xiaomi Mi 5s contará com sensor biométrico Ultrasónico na Qualcomm

LeEco Pro 3: fuga de informação mostra variante com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno

iNew e THL preparam a smartband “P1” bem elegante

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.