HTC ONE ME anunciado com o processador Helio X10 e câmara 4K

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A HTC apresentou ontem o seu mais recente terminal o HTC ONE ME, o equipamento promete ser um terminal "flagship" um pouco mais barato que o normal. As suas specs não metem e temos aqui um terminal que certamente vai dar que falar.-

A HTC embora em mãos lençóis ultimamente tem conseguido transformar o seu negócio muito no lado Oriente. Os Chineses adoram a marca mas já não é a primeira vez que vemos a HTC a restringir modelos interessantes para o mercado Asiático, ainda não se sabe se será o caso deste HTC ONE ME, rumores apontam este terminal numa primeira fase apenas à venda na China e mais tarde, quem sabe, para outros locais.

O equipamento é uma novidade interessante devido às suas especificações. O processadorMediaTek Helio X10 64-bit e os 3GB de RAM darão ao terminal um bom equilíbrio e boa fluidez, câmara de 20MP com possibilidade de gravar a 4K é uma outra novidade bonita de se ver e uma câmara principal de 4MP UltraPixel deverá ser o suficiente para seres o rei do Insta.

Este terminal é alimentado por uma bateria de 2840mAh, e honestamente questiono-me se chegará para alimentar um ecrã 5.5"polegadas QDH (1440 x 2560p)

O terminal tem um aspecto muito idêntico ao One E9+ com uma parte frontal interessante e na minha opinião bem mais arrojada que o seu recente flagship lançado na MWC o M9.

O CEO da HTC já informou que teremos um novo "Hero" para o final do ano e isto leva-me a pensar que estratégia terá a HTC para este ano 2015, all in? Só pode.

Talvez queiras ver:

  • Moto X 3Gen 2015 cai em leak, mais bonito e bem maior que o antecessor
  • Gama “Hero” da HTC poderá estar de volta para o final do ano
  • CEO da Xiaomi informa na Weibo ” Xiaomi vai adquirir a BlackBerry”
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.