HTC One M9 5

Há uns dias descobrimos que o Samsung Galaxy S6 de 32 GB só nos entregava realmente 23 GB de memória, uma cifra bastante decepcionante pois o sistema “rouba-nos” 9 gigas o que é um espaço bem valioso. Mas se o Galaxy S6 nos decepcionou então o HTC One M9 superou o nível de decepção, o novo One M9 de 32 GB entrega-nos somente 21 Gigabytes de memória!

A capa de personalização Sense 7, para mim, é das melhores capas que existem do sistema android, ela é muita fluída, as suas animações são interessantes e dá um “ar” de profissional. Mas não vejo razão para este sistema ocupar 11 Gigas da memória interna! Eu conseguia “engolir” melhor que o TouchWiz do Samsung Galaxy S6 ocupasse mais memória já que é o sistema que mais funções incorpora.

   

Sugestão HTC ONE M9 Plus surge em novas fotografias

As grandes empresas decidiram descontinuar as versões com 16 GB mas não é aceitável dizerem-nos que a memória miníma é de 32 Gigabytes quando na realidade são 21, porque não lançaram a versão  do One M9 com 21 GB? Ao menos eram sinceros com o consumidor. Esperemos que em futuras atualizações nos deixem um maior espaço de memória.

Talvez queiras ver

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.