HTC One M9 de 32 GB deixa-nos somente 21 GB disponíveis

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

Há uns dias descobrimos que o Samsung Galaxy S6 de 32 GB só nos entregava realmente 23 GB de memória, uma cifra bastante decepcionante pois o sistema "rouba-nos" 9 gigas o que é um espaço bem valioso. Mas se o Galaxy S6 nos decepcionou então o HTC One M9 superou o nível de decepção, o novo One M9 de 32 GB entrega-nos somente 21 Gigabytes de memória!

A capa de personalização Sense 7, para mim, é das melhores capas que existem do sistema android, ela é muita fluída, as suas animações são interessantes e dá um "ar" de profissional. Mas não vejo razão para este sistema ocupar 11 Gigas da memória interna! Eu conseguia "engolir" melhor que o TouchWiz do Samsung Galaxy S6 ocupasse mais memória já que é o sistema que mais funções incorpora.

Sugestão HTC ONE M9 Plus surge em novas fotografias

As grandes empresas decidiram descontinuar as versões com 16 GB mas não é aceitável dizerem-nos que a memória miníma é de 32 Gigabytes quando na realidade são 21, porque não lançaram a versão do One M9 com 21 GB? Ao menos eram sinceros com o consumidor. Esperemos que em futuras atualizações nos deixem um maior espaço de memória.

Talvez queiras ver

  • Samsung Galaxy S6 Review | Hands-on na #4GNewsMWC #MWC2015
  • Imagens em alta-resolução do HTC One E9-leak
  • Samsung Galaxy S6 Edge Review | Olhar Atento #4GNewsMWC
  • HTC One M8S por 450€ confirmado o processador 64-bit e bateria de 2900 mAh

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.