htc antutuHTC One M9 traz algumas diferenças relativamente ao HTC One M8 do ano passado, apesar de partilharem as mesmas traves mestras no que toca ao design, diferem um pouco, tanto em software como em hardware mas justificarão, estas pequenas mudanças, um preço tão elevado? Vamos lá ver a sua performance na aplicação de benchmark AnTuTu.

Se gostas de classificar os smartphones pela sua performance nas principais aplicações de benchmarks então certamente conheces a AnTuTu. Verdade seja dita, este  HTC One M9 vai ter que dar à perna para conseguir um lugar ao sol, sobretudo quando enfrenta tão forte concorrência.

   

Relacionado: Todas as especificações do HTC One M9 #4GNewsMWC

Outro dos pontos que partilha com o seu antecessor é a capa de protecção, a Dot View Case. Uma capa estilo flip-case com um look muito retro. Pessoalmente gosto da abordagem da HTC às capas inteligentes. Funcionalidade, protecção, estilo e classe.

Mas vamos aos números, siga para os testes e venha daí o AnTuTu!

E tu, o que achas deste HTC One M9? Será que tem fibra suficiente para enfrentar a Samsung?

Deixo-vos com o nosso hands-on do HTC One M9 na MWC Barcelona 2015.


Talvez queiras ver:

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).