HTC One M8 Windows Phone aparece de novo, confirmadas Dual-câmaras

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Eu adoro a WindowsPhone, muito devido à sua fluidez, adoro ainda o HTC One M8, devido não só à sua fluidez, construção, mas também por ser um terminal ainda, sem igual. Imaginar um HTC One M8 Windows Phone, é como diz a gíria Portuguesa, " ouros sobre azul" seria o culminar de algo fantástico e ver um outro equipamento premium WindowsPhone sem ser Nokia era indescritível.

Desta vez o equipamento foi visto devido a Verizon, que postou sem intenção o terminal na sua página oficial, as fotos postadas deram para tirar algumas dúvidas que pudessem existir, principalmente devido à dual-câmara com tecnologia ultra-pixel, amada por uns, odiada por outros.

O modelo WindowsPhone deverá contar com ecrã de 5" polegadas 1080x 1920, colunas BoomSound, quand-core Snapdragon 801 2.3GHz e 2GB de RAM. Certamente será com corpo metálico e com memória interna de 32 GB. É esperado que a HTC anuncie o próximo modelo a 19 de Agosto, está obviamente disponivel para Verizon mas obviamente sairá para outros mercados.

E tu? tencionas comprar este menino?

Fonte/Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.