htc one m8

Eu adoro a WindowsPhone, muito devido à sua fluidez, adoro ainda o HTC One M8, devido não só à sua fluidez, construção, mas também por ser um terminal ainda, sem igual. Imaginar um HTC One M8 Windows Phone, é como diz a gíria Portuguesa, ” ouros sobre azul” seria o culminar de algo fantástico e ver um outro equipamento premium WindowsPhone sem ser Nokia era indescritível.

Desta vez o equipamento foi visto devido a Verizon, que postou sem intenção o terminal na sua página oficial, as fotos postadas deram para tirar algumas dúvidas que pudessem existir, principalmente devido à dual-câmara com tecnologia ulthtc windowshtc windows backra-pixel, amada por uns, odiada por outros.

   

O modelo WindowsPhone deverá contar com ecrã de 5″ polegadas 1080x 1920, colunas BoomSound, quand-core Snapdragon 801 2.3GHz e 2GB de RAM. Certamente será com corpo metálico e com memória interna de 32 GB. É esperado que a HTC anuncie o próximo modelo a 19 de Agosto, está obviamente disponivel para Verizon mas obviamente sairá para outros mercados.

E tu? tencionas comprar este menino?

 

 

 

Fonte/Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.