htc one m8Um novo rumor sugere que o HTC One M8 Eye estará nas lojas antes do final de Outubro. O smartphone será um HTC One M8 normal, com uma câmara Duo de 13 MP na sua traseira.

Como sabem, o HTC One M8 genérico, traz uma câmara de 4 MP dupla, funcionando a segunda câmara como um sensor de profundidade. Esta característica deverá ser mantida no HTC One M8 Eye, mas acho que finalmente a HTC vai desistir da sua adorada tecnologia UltraPixel, que apenas tem sido um ultra-flop.

Estes Ultrapixeis, ou pixeis maiores deveriam proporcionar melhores fotos, mas inúmeros e consecutivos testes e comparações de imagens, por exemplo com a câmara do iPhone 6, Samsung Galaxy  S5, Xperia Z2/3, Lumia 1020, todos estes equipamentos superavam o HTC One M8 sem qualquer problema.

   

Pessoalmente, esta câmara Ultrapixel de 4MP, além da bateria medíocre de 2600 mAh, foram factores decisivos na hora de escolher um novo smartphone. (Xperia Z2)

A HTC parece que finalmente acordou para o mundo, e ao que parece, teremos muitas surpresas da sua parte, pelo menos é o que a marca quer transmitir ao público, criando bastante expectativa para o seu próximo evento. Além disso, a marca está a trabalhar em novos dispositivos, sobretudo uma nova câmara, da qual tivemos uma fonte exclusiva.

O novo HTC One M8 Eye trará o Android 4.4.4 KitKat com o HTC Sense 6, com o mesmo ecrã de 5 polegadas e resolução FullHTC One M8 HD 1080p. Depois da versão HTC One M8 para Windows Phone, ou simplemente HTC One W8, temos agora um novo dispositivo, finalmente com uma câmara decente, tal como o HTC Desire 820, que já trouxe uma câmara de 13 MP. Na parte da frente, trará também uma câmara de 5 MP para umas boas selfies.

Outras especificações do HTC One M8 Eye incluem um pocessador Snapdragon 801, quad-core a 2.3GHz, 32 GB de memória interna, expansão até 128 GB via microSD, e uma bateria de 2600 mAh. Será, portanto, em tudo igual ao HTC One M8 exceptuando-se a câmara que será de 13 MP.

Este HTC One M8 Eye deverá ser apresentado no evento da HTC, dia 8 de Outubro, bem como outros gadgets. Deverá chegar aos mercados antes do final do mês.

Deixa o teu comentário em baixo, um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1
fonte, via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).