HTC One M8 Eye aparece no mercado sem anúncio

Rui Bacelar

Ontem, no seu One M8 com uma câmara traseira de 13 MP que, entretanto, apareceu no mercado chinês.

Ontem, com tantas HTC One M8 Eye à venda no site chinês da marca, ora muito bem, parece que afinal acertamos em todos!

Longe de mim saber os motivos que levaram a HTC a não referenciar este apresentação, ontem. Bom, de qualquer maneira, aqui está ele, a nova versão do flagship, com uma câmara que não deverá ser um Ultraflop. As especificações deste novo smartphone são iguais à da sua versão original, com a única diferença nas câmaras.

O novo HTC One M8 Eye perdeu a vergonhosa UltraPixel de 4 MP e ganhou uma câmara traseira de 13 MP. Além disso, tem uma câmara frontal de 5 MP, tal e qual o original One M8. Terá sido vergonha HTC? Todos falhamos de vez em quando, vá, estás perdoada! Acho eu ontem tiveram vergonha de dizer, "Sim, é exactamente o mesmo dispositivo mas com uma câmara menos vergonhosa!" Compreende-se.

Este Eye Experience já incluído. Quanto à sua distribuição pelos mercados, sabemos que atingirá primeiro os mercados asiáticos e restante mercado global em seguida.

O que achas deste novo flagship de cara lavada, o HTC One M8 Eye? Deixa o teu comentário em baixo, um Like na página do .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.