HTC One M8 Eye aparece no mercado sem anúncio

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Ontem, no seu One M8 com uma câmara traseira de 13 MP que, entretanto, apareceu no mercado chinês.

Ontem, com tantas HTC One M8 Eye à venda no site chinês da marca, ora muito bem, parece que afinal acertamos em todos!

Longe de mim saber os motivos que levaram a HTC a não referenciar este apresentação, ontem. Bom, de qualquer maneira, aqui está ele, a nova versão do flagship, com uma câmara que não deverá ser um Ultraflop. As especificações deste novo smartphone são iguais à da sua versão original, com a única diferença nas câmaras.

O novo HTC One M8 Eye perdeu a vergonhosa UltraPixel de 4 MP e ganhou uma câmara traseira de 13 MP. Além disso, tem uma câmara frontal de 5 MP, tal e qual o original One M8. Terá sido vergonha HTC? Todos falhamos de vez em quando, vá, estás perdoada! Acho eu ontem tiveram vergonha de dizer, "Sim, é exactamente o mesmo dispositivo mas com uma câmara menos vergonhosa!" Compreende-se.

Este Eye Experience já incluído. Quanto à sua distribuição pelos mercados, sabemos que atingirá primeiro os mercados asiáticos e restante mercado global em seguida.

O que achas deste novo flagship de cara lavada, o HTC One M8 Eye? Deixa o teu comentário em baixo, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.