HTC m8-eye-chineseOntem, no seu evento, a HTC apresentou-nos novos equipamentos e várias novidades. Melhor ainda, veio confirmar todos os leaks que fomos avançado, faltou apenas apresentar oficialmente o HTC One M8 Eye. Uma variante do flagship One M8 com uma câmara traseira de 13 MP que, entretanto, apareceu no mercado chinês.

Ontem, com tantas novidades, seja o HTC Desire Eye ou a HTC Re nem me apercebi da ausência deste HTC One M8 Eye. Só mais tarde, no final do evento, HTC One M8quando estava a conferir todos os leaks que acertamos, é que dei pela falta desta nova versão do flagship mas pensei, “Bom, não se pode acertar em tudo”. Qual é o meu espanto quando há poucos momentos dei de caras com esta notícia, HTC One M8 Eye à venda no site chinês da marca, ora muito bem, parece que afinal acertamos em todos!

Longe de mim saber os motivos que levaram a HTC a não referenciar este HTC One M8 Eye na sua curta apresentação, ontem. Bom, de qualquer maneira, aqui está ele, a nova versão do flagship, com uma câmara que não deverá ser um Ultraflop. As especificações deste novo smartphone são iguais à da sua versão original, com a única diferença nas câmaras.

   

O novo  HTC One M8 Eye perdeu a vergonhosa UltraPixel de 4 MP e ganhou uma câmara traseira de 13 MP. Além disso, tem uma câmara frontal de 5 MP, tal e qual o original One M8. Terá sido vergonha HTC? Todos falhamos de vez em quando, vá, estás perdoada! Acho eu ontem tiveram vergonha de dizer, “Sim, é exactamente o mesmo dispositivo mas com uma câmara menos vergonhosa!” Compreende-se.

Este HTC One M8 Eye já está à venda no site chinês da HTC por cerca de 650$ ou 513€ e será o primeiro dispositivo a ser comercializado com o novo software Eye Experience já incluído. Quanto à sua distribuição pelos mercados, sabemos que atingirá primeiro os mercados asiáticos e restante mercado global em seguida.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O que achas deste novo flagship de cara lavada, o HTC One M8 Eye?
Deixa o teu comentário em baixo, um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1
fonte, via

 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).