bgr-htc-one-m8-hk-5

Infelizmente os modelos da HTC One M8 e M7 GPe (Google Play edition) não foram vendidos em Portugal, como se poderia esperar, mas é uma boa referência para todos os utilizadores do HTC ONE M8 e M7 em Portugal. Estando a chegar ao modelo GPe é sinal que estará a chegar para o modelo desbloqueado dentro em breve.

Ao que parece a atualização será já a 5.0.1, saltando assim a 5.0 Lollipop. A 5.0.1 veio corrigir alguns bugs apresentados pela atualização anterior!

   

O Tweet de um usuário que indicou receber a atualização via OTA ficou viral no mundo tecnológico logo depois de o ter postado.

tweet m8

A HTC, mesmo sendo GPe, junta-se assim ao lote daqueles que já receberam atualizações! Este update Lollipop é um dos mais procurados de sempre, principalmente devido à sua irreverência de estética e fluidez.

Equipamentos como o Samsung Galaxy S5 já consta na lista tal o LG G3. Como referi as marcas estão finalmente a preocuparem-se em lançar os updates tanto quanto lançar novos smartphones!

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!