HTC One E9 posa mais uma vez para as câmaras

A HTC lançou o devido aos alegados problemas de aquecimento do terminal.

Depois deste M9, parece que a HTC vai atacar outros mercados, primeiro com o HTC One M9 Plus que aparentemente terá umas especificações interessantes e agora este HTC One E9.

Já nem sei se lhe ei-de chamar HTC ou Samsung, pela quantidade de terminais que estão a preparar. Este HTC One E9 (A55) apareceu novamente nas câmaras e não só teremos um terminal bonito por fora como engraçado por dentro.

Ao que os rumores falam termos um equipamento de 20 Mpx de câmara traseira e 4Mpx Ultra Pixel frontal, com ecrã 5.5"polegadas Quad HD, processador MediaTek MT6795 e 3GB de RAM este equipamento promete.

Claro que tudo vai depender do preço que pedem por ele e infelizmente, não sabemos em que mercado este menino pode vir a andar, mas se vemos um MediaTek lá dentro será para baixar um pouco o seu valor comercial.

O HTC One E9 virá com a atualização 5.0 Lollipop disfarçado com a HTC Sense UI, como referi pouco se sabe em definido sobre este terminal, mas a HTC parece as cataratas do Niágara no que toca a leaks, por isso muito mais ouviremos sobre este smartphone.

Talvez queiras ver:

  • Novas imagens e confirmação das especificações do HTC One M9 Plus
  • Alguns dos melhores e mais prováveis designs do futuro LG G4
  • HTC Desire 626G e Desire 526G chegam ao mercado europeu

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.