HTC Ocean Note deverá ficar conhecido por HTC U Ultra

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A meados do ano passado, a HTC deu-nos a conhecer um novo conceito de smartphone onde os botões físicos serão coisa do passado. Estes HTC Ocean deverão funcionar muito à base de deslizes, mesmo na suas laterais onde, por exemplo, o aumentar/diminuir o volume do teu smartphone poderá ser feito com um simples deslize numa das laterais do equipamento.

Vê também: Xiaomi chega à CES pela primeira vez e com um novo gadget a caminho!

Esta é uma filosofia bastante interessante e que poderá vigorar nos futuros topos de gama da marca Taiwanesa. Não sabemos se o futuro HTC 11 será desenvolvido com base nesta nova tecnologia, mas o certo é que o primeiro desta família chegará já este mês.

Até agora conhecido como HTC Ocean Note, afinal este novo smartphone deverá ficar conhecido no mercado como HTC U Ultra. Esta designação dá então algum sentido ao teaser divulgado há umas semanas, a dar-nos conta de que no próximo dia 12 de janeiro veremos um novo equipamento da marca ser apresentado, no qual o "U" tinha grande destaque.

Assim sendo, este novo HTC U Ultra deverá possuir um ecrã de 6 polegadas, um ecrã de grandes dimensões e que fará assim jus à sua designação.

Quem nos dá esta informação é o OnLeaks, uma fonte que se tem verificado variadas vezes correta por estas andanças. A mesma fonte diz-nos também que este HTC U Ultra virá sem o jack audio de 3.5mm, algo que já vinha a ser anteriormente falado.

Outros pontos que deverão caracterizar este novo HTC U Ultra será o seu ecrã curvo, uma nova câmara que se quer afirmar como a melhor do mercado, entre outras novidades que ainda não são conhecidas. Em todo o caso, o equipamento será apresentado já na próxima semana, pondo então um ponto final em toda a especulação.

Talvez queiras ver:

Novos Samsung Galaxy A (2017) já têm preços e disponibilidades revelados

ASUS ZenFone AR com Snapdragon 821 foi “apresentado” pela Qualcomm

Honor vai apresentar algo “Épico” amanhã na CES 2017

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.