HTC Ocean Harmony - smartphone chega em breve e traz o Android Oreo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A HTC é uma das marcas com mais tradição no mercado dos smartphones, o mercado mobile. Contudo, os seus tempos áureos terminaram com o M8 e M9. Desde então a marca debate-se com novos lançamentos mal recebidos pelo público e cada novo relatório fiscal tende a ser pior do que o antecessor. Agora, teremos um novo smartphone da marca com sede em Taiwan. Chama-se HTC Ocean Harmony que ja chegará com Android Oreo ao mercado.

Vê ainda: 3C.

HTC Ocean Harmony- smartphone chegará em breve, já com o Android Oreo

De acordo com as informações deixadas nesta plataforma, o HTC Ocean Harmony terá o número de modelo HTC 2Q4R400 e terá, no seu interior, o SoC gizchina, este smartphone poderá receber uma versão mais poderosa, já com o processador Snapdragon 660.

A nível de preços, a versão base do dispositivo poderá custar cerca de 396 dólares ao passo que a versão de topo, com o processador mais potente, pode atingir os 543 dólares assim que for lançado. Para já ainda pouco mais se sabe em torno deste dispositivo para além do facto de também já chegar com o novo Android Oreo 8.0.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Qualcomm Snapdragon 845 já é oficial! O novo dragão da Qualcomm

Bloomberg – Xiaomi já é uma das marcas mais valiosas

Xiaomi Redmi 5 aparece mais uma vez, agora em vídeo promocional

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.