HTC nega rumores de que iria abandonar o mercado mobile

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

Como nós sabemos a HTC não está no seu auge, contudo, a marca está empenhada em chegar as luzes da ribalta, quer seja com o seu flagship HTC 10 ou com os HTC Vive, que são os melhores óculos de realidade virtual que existem atualmente no mercado.

Porém, surgiu recentemente um rumor que sugere que a marca NOKIA oficializa o dia de apresentação dos seus smartphones Android

O rumor sugere também que quatro empresas já estão interessadas em adquirir a marca Taiwanesa. O anúncio poderá vir a ser feito para o início do próximo ano e o CEO, Cher Wang, terá alegadamente concordado com o plano. Mas para descanso de todos os fãs da marca, este rumor foi recentemente desmentido pela própria HTC, na rede social Weibo.

Mesmo que este rumor tenha sido negado, a venda poderá seguir em frente, uma vez que nenhuma marca gosta de assumir preliminarmente este tipo de afirmações.

Pessoalmente espero que isto não tenha passado apenas um rumor e que em vez de abandonar o mercado mobile nos apresente um bom flagship no próximo ano com bom preço e bom marketing. Hoje falaremos de tudo isto no nosso podcast semanal, por isso junta-te a nós às 21.30h no Youtube.

Talvez queiras ver:

Especificações do misterioso Zuk Edge reveladas pelo vice presidente da Lenovo

Vernee Apollo chega este mês com ecrã QHD e Helio X25

HTC poderá deixar o mercado dos smartphones, sugere o mais recente rumor