A HTC pode até ter perdido substancialmente no marketshare das empresas que mais vendem equipamentos no mundo, porém, a empresa Taiwanesa está longe de baixar os braços.

Depois do fantástico HTC 10, ou mesmo do fabrico do formidável Google Pixel, pode ser que a HTC esteja finalmente a emergir das trevas. A empresa deverá revelar na MWC 17 em Barcelona o seu novo smartphone flagship, mas também, quem sabe, um smartwatch.

   

Vê ainda: Samsung não apresentará o Samsung Galaxy S8 na MWC17

Este smartwatch da HTC com o codinome Halfbeat já há muito que é rumorado, todavia, nunca chegou a data de o ver a ser revelado de forma oficial.

Depois de na semana passada termos mostrado algumas fotografias do novo gadget da HTC, hoje temos ainda mais para revelar.

De acordo com as fotografias o ecrã circular não será interrompido com um “pneu furado” como alguns smartwatches Moto que vimos no passado. Temos também a informação que o firmware do equipamento ainda é o Android Wear V1, o que nos deixa intrigados visto que a Google já soltou a segunda versão para a rua.

Não percas: Samsung Galaxy S8 perderá por completo a corcunda na câmara traseira

Confirma-se também leitor de batimentos cardíacos na parte traseira do relógio e apenas um botão na lateral do dispositivo.

É ainda cedo para afirmar que este novo Halfbeat estará na MWC em Barcelona de forma oficial, contudo, já podemos afirmar que a 4gnews lá estará. Aproveita para nos seguir no Youtube aqui e não perderes pitada sobre os novos lançamentos.

Talvez queiras ver:

Samsung revela finalmente as causas das explosões do Galaxy Note 7

Hugo Barra abandona Xiaomi para regressar a Silicon Valley

Novo gama-média da Huawei passa pela TENAA

ViaThe Verge
FonteWeibo
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.