Htc Evo salva vida a um homem ao reter uma bala num assalto

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Esta história é inédia. Ontem de manhã, houve um assalto numa bomba de gasolina na Florida, como um assalto normalmente acontece, sobre elevado stress em todos os intervenientes, quando a assaltante não conseguiu abrir o cofre central da bomba de gasolina, saiu a correr e disparar. Uma destas balas perdidas acertaram no funcionário da bomba de gasolina. Depois de sentir uma enorme pancada, o funcionário retirou o telefone do bolso, e mais não era o seu espanto quando viu que o seu HTC Evo 3d tinha levado o tiro por si, ao salvar-lhe a vida. Mais não será dizer que o telefone partiu por completo o ecrã, mas a bateria estava no caminho da bala e reteve o tiro.

Hoje a HTC ao saber da inacreditável notícia enviou-lhe um pack HTC one com uma data de acessórios. Moral da história: ande com vários telefones em todos os bolsos possíveis! Esta deve ser partilhada.

(oferta da HTC)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.