HTC entra com nova e melhorada tecnologia ULTRAPIXEL sobre o novo HTC One

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A HTC tem lançado um vídeo por semana , a fim de promover todos os novos HTC One . O primeiro vídeo da série mostrou os alti-falantes no dispositivo , e o segundo o corpo de metal . Bem, a terceira edição foi lançada , desta vez mostrando a tecnlologia Ultrapixel da câmera .

A terceira parcela da série " Traduções Técnicas " da HTC dá-nos tudo sobre o sensor da câmera Ultrapixel com seus 2,0 micrômetro pixels que a HTC mostrou dentro do HTC One 2013 . Quando chega a hora de discutir as características da câmera do novo HTC One , o diálogo sobre o vídeo é censurado para fora e o próprio dispositivo é disfarçado para manter o projeto em segredo.

De acordo com informações vazadas , no entanto, é esperado que o dispositivo tem uma câmera de 5MP enfrentando f/1.8, com dual- sensores para melhor luz baixa nas imagens. O HTC One (2014) também inclui um flash dual- LED. O HTC One (2014) está previsto ser apresentdo em 25 de março

Confira mais recente vídeo teaser da HTC para o aparelho clicando no vídeo abaixo:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.