HTC voltará a lançar smartphone com dual-câmara em 2018

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Pouco depois de ter anunciado o seu novo smartphone Android topo de gama, o Engadget.

HTC lançará um máximo de 6 smartphones em 2018, alguns com dual-câmara

A HTC é uma construtora com vasta tradição no mercado de dispositivos móveis e, se agora está remetida a uma posição secundária, ficando à sombra de praticamente todas as outras marcas, no passado já foi sinónimo de evolução, inovação e era um autêntico orgulho poder ter ou comprar um dispositivo da marca.

Apesar de o presidente da marca não ter entrado em detalhes sobre a sua abordagem ao conceito de câmara dupla, mencionou que no próximo ano a marca irá lançar um número máximo de 6 smartphones e deverá competir no feroz segmento de mercado de gama média - cerca de 300$ - um standard de ouro no mercado chinês.

Ideologia que se apresenta como uma ligeira variação à atual estratégia da marca que de momento se foca sobretudo no segmento premium e no qual se enquadram os U11 Life.

Já relativamente à compra da equipa responsável pelo desenvolvimento do Pixel, o presidente da marca afirmou que todo o procedimento estará concluído no início do próximo ano de 2018.

Este foi o segmento da HTC que acabou por ser adquirido pela Google há alguns meses atrás e na altura chegou a pensar-se que toda a empresa havia sido adquirida pela gigante de Mountain View.

E tu, achas que a a HTC faz bem em não apostar para já nos smartphones com dual-câmara? Esta que é uma das tendências para o mercado mobile em 2017.

Outros assuntos relevantes na 4gnews:

– as novidades já foram apresentadas com o OPPO R11s

MIUI 9 – Descarrega aqui a versão estável para o Xiaomi Mi Max 2

Phone X | Unboxing e primeiras impressões

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.