HTC-Desire-620_3V_MarbleWhite-cópia

Já há muito que se falava de que estaria para breve o sucessor do HTC Desire 610, e hoje finalmente a empresa Tailandesa veio a público confirmar esse mesmo sucessor, o HTC Desire 620.

Segundo a HTC o aparelho estará disponível nas cores Marble White(branco pérola) e Tuxedo Grey (Cinza) no primeiro trimestre de  2015.

   

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Pesando 145 gramas, o Desire 620 terá as dimensões de 150,1 x 72,7 x 9,6mm, equipado com um Super LCD HD de 5 polegadas com uma resolução de 720p(720 x 1280 pixels). Quanto a processador virá equipado com um Qualcomm Snapdragon 410 quad-core a 1.2GHz, e 1GB de RAM, capacidade de armazenamento de 8GB, expansível via microSD até 128GB, câmara traseira de 8MP e frontal de 5MP.

A nível de conectividade virá equipado com Bluetooth 4.0, WiFi, NFC, e virá com a versão Android 4.4 KitKat com a skin a que a HTC já nos habituou o “HTC Sense 6”, ao nível de bateria podemos contar com uma capacidade de 2,100mAh.

Quanto ao preço este irá variar consoante o mercado, no entanto podemos contar com cerca de 280Euros / 320 Dólares livre de operador.

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Talvez queiras ver:

Nós e os nossos meios de comunicação!

O que posso dizer sobre mim?!? Para começar vou me apresentar, o meu nome é Tiago Alves tenho 33 anos e sou de Lisboa. Desde muito novo que tenho paixão por tecnologia e gadgets, o meu primeiro telemóvel foi um Alcatel one touch easy, aquele que dava para trocar a bateria por pilhas quando a carga terminava, e que jeitão que isso hoje em dia dava!! Sempre estive a par das últimas notícias em vários sites, e qual não foi o meu espanto quando um dos canais que eu seguia me envia um TWEET, a dizer que ia fazer uma live com uns “portugas”, resolvi assistir a esse live e foi a partir daí que fiquei a conhecer este projecto! Decidi então carregar no botão junta-te a nós, ao qual o Filipe prontamente respondeu e me deu a oportunidade de me juntar ao grupo! Espero vir a ser uma mais valia para o grupo. Um Abraço