HTC Desire 12 Plus. Tudo o que já se sabe deste smartphone Android

Rui Bacelar
HTC Desire 12 Plus smartphone Android
Em breve podermos ter um novo smartphone Android da fabricante asiática

HTC, marca que outrora impunha respeito em todo o mercado de dispositivos móveis Android. Os seus já foram os smartphones com melhor qualidade de construção. Também o seu design já fora um dos melhores em toda a indústria mobile. Contudo, os seus tempos de glória há muito que ficaram para traz. Agora, a marca apostará muitos no seu próximo smartphone, o HTC Desire 12 Plus. Será acompanhado pelo HTC Desire 12.

Para já é apenas conhecido pelo seu nome de código, “Breeze Plus" ao passo que a variante de menores dimensões se chama simplesmente “Breeze". Todos os dados em seguida avançados e toda esta peça se baseia num exclusivo da publicação AndroidHeadlines. Informações que terão sido divulgadas por uma fonte interna e com conhecimento na matéria. Será um smartphone Android com características de gama média.

Vê ainda: Samsung Galaxy S9 vs Sony Xperia XZ2 – o melhor do mundo Android

Segundo as informações avançadas à AndroidHeadlines, o smartphone HTC Desire 12 Plus contará com o processador de gama média-baixa, o Snapdragon 450 da Qualcomm. Trata-se de um SoC com 8 núcleos de processamento (octa-core), que seria anunciado em meados de 2017. Poderemos contar com uma frequência máxima de processamento a 1.8Ghz no próximo HTC Desire 12 Plus.

O smartphone Android contará ainda com um total de 3GB de memória RAM e um ecrã de 6 polegadas (o factor Plus). Será um display com resolução HD+ de 1440 x 720 pixéis. Desta forma, teremos aqui o novo formato de ecrã 18:9 com uma densidade de 268 pixéis por polegada.

HTC Desire 12 Plus, o próximo smartphone Android

Na traseira do HTC Desire 12 Plus teremos uma câmara principal com 13MP de resolução e o seu flash LED. Contará ainda com uma câmara secundária, para selfies, de 8MP. Aqui, segundo as informações da imprensa internacional, a marca está a desenvolver uma nova tecnologia para melhorar a fotografia mesmo em condições de baixa luminosidade. Contará também com estabilização eletrónica da imagem ou EIS. Contaremos também com um total de 32GB de armazenamento interno dos quais cerca de 23.5GB estarão disponíveis para o utilizador.

Poderás também colocar um cartão microSD para expansão da memória interna neste smartphone Android. A nível de dimensões teremos aqui 158.24 x 76.54 x 8.39mm (altura x largura x espessura) e pesará um total de 155,01 gramas. Contará com todo o leque essencial de bandas para garantir uma conectividade LTE (Banda 20) incluída.

Contará ainda com um carregador rápido de 5V/1.5A. Teremos aqui a tecnologia Quick Charge 3.0 e uma bateria de 2,965mAh neste smartphone Android. O seu sistema operativo será o recente Android Oreo. O terminal em si deverá ser apresentado pela marca durante a Primavera com o lançamento no mercado a ocorrer pouco depois.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Galaxy S9 Plus é o melhor smartphone para fotografia – DxOMark

Top 5 smartphones Android abaixo de 250€ – Março 2018

OnePlus 6 e Xiaomi Mi MIX 2S, as próximas flores de Primavera

Fonte |via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.