HTC apresentará três smartphones no primeiro trimestre de 2017

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Recordo-me perfeitamente de no mês passado ter surgido um rumor a dar conta de que a HTC poderia desistir do mercado dos smartphones em breve. Esse mesmo rumor afirmava que esta saída seria executada com a venda deste setor de negócios a uma terceira, evitando assim sair pela porta da falência.

Vê também: LG G6: Render em 3D mostra-nos como será o smartphone

Não tardou para que tal rumor viesse a ser desmentido e ainda depois deste sucedido assistimos a mais alguns rumores acerca do futuro HTC 11, ainda que muito envergonhados. Então, acho que podemos concordar que ainda não será desta que a HTC desistirá deste mercado, felizmente. E mais uma prova de tal é o facto de hoje ter sido avançado que a HTC irá apresentar um total de três novos equipamentos só no primeiro trimestre de 2017.

Segundo o site Chinês Eprice, a empresa sediada em Taiwan irá apresentar o Ocean Note já a 12 de janeiro, sendo este um dos integrantes do novo conceito de smartphones sem botões lançado pela HTC. A apresentação de um novo smartphone nessa data já foi avançada anteriormente, embora o teaser revelado não nos desse grandes pistas sobre o que estaria por vir.

Com efeito, restam-nos dois equipamentos para os dois meses seguintes. Quanto a estes, ainda não existem pistas nem se conhece se os mesmos serão apresentados em simultâneo ou não. O certo é que já se fala na apresentação do novo HTC X10, um gama média, nos inícios do próximo ano e até quem sabe o seu futuro flagship já na MWC, embora me pareça pouco provável.

Se temias pela eventual desistência da HTC do mercado dos smartphones, neste momento não existem razões para tal. A empresa parece estar decidida no lançamento de novos produtos para o mercado, restando depois saber qual será o sucesso dos mesmos face à feroz concorrência que enfrentarão.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy A 2017 serão apresentados na próxima semana

Huawei bate mais um recorde de vendas em 2016

FlashDeal: Vernee Apollo Lite a 153€ vindo de Espanha (Stock limitado)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.