HTC apresenta HTC U Ultra e U Play - foram criados para ti

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A HTC acabou de apresentar os seus dois novos e mais recentes smartphones que, de acordo com o Vice-Presidente da empresa Taiwanesa, vêm alterar todo o modo como a mesma fará os smartphones daqui para a frente.

A nova gama HTC U é, por isso, composta por dois smartphones. O primeiro é o HTC U Ultra - o maior dos modelos, como se pode ver pelo nome -, e o segundo é o HTC U Play, que promete ser algo semelhante ao primeiro mas com um corpo e preço mais reduzido. Os smartphones têm ambos um design sublime, que mistura o vidro e o metal, e rompem com tudo o que a empresa vinha apresentando até aqui.

Embora não se saibam ainda as especificações deste par de smartphones, sabe-se que, o HTC U Ultra tem dois ecrãs. Isso mesmo, tal como acontece no LG V20, o maior modelo deste dois terminais da HTC tem um segundo ecrã - mais pequeno - por cima do ecrã principal e que terá um uso muito especifico.

O objetivo da empresa Taiwanesa com esta pequena (grande) novidade é que esse ecrã facilite a experiência do utilizador ao máximo. Mais, estes smartphones têm ainda quatro microfones sempre ligados cujo propósito é o facto de cada um poder não só desbloquear o smartphone ao longe através da voz, como também utilizar variadíssimos comandos de voz.

Os dois smartphones estarão disponíveis em quatro cores bem elegantes mas, como foi referido anteriormente, não há ainda qualquer informação sobre as suas especificações. Assim, para já, e para que tenhas uma ideia mais clara destes dois smartphones, bem como do conceito aplicado pela HTC na sua criação, vê os vídeos no final do artigo. Depois de vistos, vai ser difícil não ficar a gostar deles.

Talvez queiras ver:

Prémios 4gnews – As escolhas público são:

Prémios 4gnews – As escolhas dos editores são:

Huawei marca apresentação no MWC, Huawei P10 a caminho?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.