HTC anuncia ONE M8 Uefa Edition sendo o F.C.Porto um dos clubes gravados na traseira

Filipe Alves

Esta pergunta é feita para todos os fãs de futebol: - Valerá a pena comprar um smartphone do ano anterior devido ao nome do clube amado gravado na traseira? Eu digo que sim! Se fosse o nome do meu Vitória de Guimarães gravado na traseira do M8 eu pagava o dobro para ter o telefone, fazia fila e ainda me caiam as lágrimas ao pegar nele.

A HTC a dias de lançar o seu futuro modelo HTC One M0 ou " New One", com um design fantástico anunciou um One M8 Uefa Edition, com os clubes que ganharam a Liga dos Campeões desde a época 92-93 até à do ano passado ganha pelo Real Madrid.

O F.C.Porto é um dos clubes nele gravado com a memorável época 2003-2004 quando ganharam ao Mónaco com o comando de José Mourinho.

O smartphone estará à venda nos canais diretos da HTC e apenas será vendido a adeptos do clube que esteja gravado na traseira do smartphone, só por isso já vale a pena a sua compra. Se queres saber mais é melhor ficares atento ao feed da HTC nos seus meios de comunicação.

Eu já gosto do HTC One M8,se me dessem com o Vitória Sport Clube gravado na traseira eu fazia plantão para ter o smartphone!

Talvez queiras ver:

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.