HTC lamenta o atraso na chegada do Android Oreo à Europa

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A HTC começou a distribuir o novo Android Oreo 8.0 há já algumas semanas atrás nos Estados Unidos da América. O seu HTC U11 foi um dos primeiros smartphones a receber esta importante atualização. Entretanto, também o seu novo smartphone de gama média, o HTC d

De forma a apaziguar os seus clientes, a marca de Taiwan recorreu ao seu perfil de Twitter, mais concretamente a sua página britânica para esclarecer o sucedido. Apesar de não especificar quais foram as razões a motivar este atraso para além de um genérico "complexidades".

Android Oreo ainda não chegou aos HTC na Europa

Mesmo assim, não tardará até que também chegue à Europa a tão esperada atualização para este equipamento. A promessa foi feita pela própria como forma de acompanhamento do pedido de desculpas.

A marca avança ainda que, logo que possa, informará os consumidores na Europa sobre novos desenvolvimentos acerca desta atualização. Esperemos que tudo se resolva em breve para que todos os seus utilizadores possam finalmente desfrutar desta nova atualização de sistema.

Tal como no ano passado, os utilizadores da HTC seriam dos primeiros a receber a nova versão do sistema operativo nos seus dispositivos. A atualização chegará também, até ao final de janeiro, para os utilizadores do HTC 10. Até lá, ficaremos atentos a qualquer novidade.

Se quiseres, e para não perderes os próximos artigos, listas, dicas e análises, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de Instagram. Estas são as nossas principais redes sociais.

E claro, no . Desta forma terás acesso a todas as notícias e novos conteúdos a partir do teu smartphone.

E tu, tens algum smartphone desta marca asiática?

Assuntos relevantes na 4gnews:

d’s

d com 4500mAh de bateria

Alcatel 5 – Assim será o próximo topo de gama da Alcatel

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.