Android Oreo HTC U11 Europa
A marca pede desculpas pelo atraso na distribuição das novidades ©reuters

A HTC  começou a distribuir o novo Android Oreo 8.0 há já algumas semanas atrás nos Estados Unidos da América. O seu HTC U11 foi um dos primeiros smartphones a receber esta importante atualização. Entretanto, também o seu novo smartphone de gama média, o HTC U11 Life recebeu a atualização. Na Europa, nada de atualização, apenas um crescente tempo de espera.

Agora, para os consumidores na Europa que já tenham um dos novos HTC U11, o Android Oreo já deveria ter chegado. Sim, o tempo de espera já vai longo e a própria tecnológica admitiu isso mesmo. A marca sediada em Taiwan vem agora a público pedir desculpa por qualquer transtorno causado. O pedido de desculpas foi feito através do perfil de Twitter da marca.

Vê ainda: 22 aplicações gratuitas na Play Store para o teu Android

De forma a apaziguar os seus clientes, a marca de Taiwan recorreu ao seu perfil de Twitter, mais concretamente a sua página britânica para esclarecer o sucedido. Apesar de não especificar quais foram as razões a motivar este atraso para além de um genérico “complexidades”.

Android Oreo ainda não chegou aos HTC na Europa

Mesmo assim, não tardará até que também chegue à Europa a tão esperada atualização para este equipamento. A promessa foi feita pela própria como forma de acompanhamento do pedido de desculpas.

A marca avança ainda que, logo que possa, informará os consumidores na Europa sobre novos desenvolvimentos acerca desta atualização. Esperemos que tudo se resolva em breve para que todos os seus utilizadores possam finalmente desfrutar desta nova atualização de sistema.

Tal como no ano passado, os utilizadores da HTC seriam dos primeiros a receber a nova versão do sistema operativo nos seus dispositivos. A atualização chegará também, até ao final de janeiro, para os utilizadores do HTC 10. Até lá, ficaremos atentos a qualquer novidade.

Se quiseres, e para não perderes os próximos artigos, listas, dicas e análises, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de FacebookInstagram. Estas são as nossas principais redes sociais.

E claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa. Podes também descarregar a nossa app para Android, AQUI. Desta forma terás acesso a todas as notícias e novos conteúdos a partir do teu smartphone.

E tu, tens algum smartphone desta marca asiática?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Play Store – Malware em apps afetou 7.5 milhões de Android’s

Energizer Power Max P600S – smartphone Android com 4500mAh de bateria

Alcatel 5 – Assim será o próximo topo de gama da Alcatel

Viagizchina
Fonte@HTC
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).