HTC Aero (hero) poderá chegar em Outubro com Snapdragon 820 e ecrã 2K

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A HTC está na maré de baixo. A minha desilusão quando vi pela primeira vez o M9 foi notável e aparentemente não foi apenas eu, porque segundo relatórios de vendas o M9 vendeu menos de 44% que o M8.

Não gosto de ver as marcas na maré baixa, mas tenho plena noção que em tempos de crise é quando as empresas mais se esforçam por conseguir fazer algo superior, é quando as empresas lutam de uma forma mais emotiva e em certas alturas, vemos uma evolução que ninguém estava à espera.

Isto é exactamente o que espero da HTC, a empresa Taiwanesa já assumiu o falhanço do M9 e não há nada a fazer senão levantar a cabeça e olhar para o futuro com determinação. O HTC M9+ é um dos terminais que infelizmente não está à venda na Europa, mas onde a HTC não teve medo de apostar forte, embora com processador MediaTek, o terminal é diferente a nível de design e especificações. O leitor de impressões digitais e o ecrã 2K é de facto uma mudança interessante.

Segundo o CEO da HTC virá mais um terminal ainda este ano, aclamado como Hero ou neste caso com o codename Aero, é esperado que o terminal seja uma máquina fora do normal.

Segundo o leakster @Evleaks o terminal chamado HTC Aero " será mesmo fantástico". Isto leva a crer que ele saiba mais do que está a apontar e todos sabemos que a HTC não é famosa por guardar bem os segredos.

Segundo rumores o terminal poderá contar com ecrã 2K, seguindo a ideologia do M9+ e o processador Qualcomm Snapdragon 820. Por Q4 o processador da Qualcomm já deve estar na rua e será uma possibilidade bem plausível.

Vamos aguardar mais informações sobre aquele que pode vir a ser o smartphone do ano.

Talvez queiras ver:

  • Homem consegue comprar o Fallout 4 com caricas de garrafas
  • Doogee DG700 Pro terá dois ecrãs, 4 GB de RAM e 6000mAh de bateria.
  • DEAL ALERT: Meizu M2 Note ecrã 5.5″FHD, 2GB RAM, 13MP disponível por 139€
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.