HTC 11 pode chegar com Snapdragon 835 e 6GB de RAM

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A HTC, embora esteja a ultrapassar uma das suas piores fases, prometeu apresentar só este ano entre seis a sete novos smartphones. Logo para começar o ano, a HTC apresentou-nos já dois equipamentos, sendo eles os Alerta: Novo “ransomware” à solta na PlayStore do Android

Ambos os equipamentos são muito bem construídos - como já vem sendo hábito da HTC - com um corpo à base de vidro. As suas especificações são excelentes, mas ainda assim não são o topo de mercado. Por exemplo, o HTC U Ultra conta com um processador Snapdragon 821 e creio que seja desnecessário dizer o porquê da falta do Snapdragon 835 neste equipamento.

Ainda antes da apresentação deste HTC U Ultra, e dadas as especificações que eram especuladas para o mesmo, cheguei mesmo a equacionar que este pudesse ser o sucessor do HTC 10, deixando assim de parte o lançamento do HTC 11.

Pois bem, hoje o HTC 11 volta a ser tema de rumor, com algumas das suas possíveis especificações, sendo este sim o verdadeiro flagship da marca para 2017.

A imagem que nos foi hoje revelada na rede social chinesa Weibo, alegadamente retrata a página com as informações acerca do HTC 11. Na mesma podemos constatar a presença do Snapdragon 835 e ainda 6GB de RAM. Mais ainda, este HTC 11 poderá contar com, pelo menos, uma variante com 126GB de armazenamento interno.

Em termos de ecrã, os anteriores rumores falavam num de 5.5 polegadas Quad-HD com laterais curvas. Ora, nas informações de hoje não nos é avançado as polegadas do ecrã, mas sim uma incomum resolução de 1556 x 2550 pixels. Já o seu software deverá ser o Android 7.12 Nougat, sob a UI HTC Sense 9.0.

O meu conselho é que deites uma boa dose de sal nestas informações, até porque nada nos garante que as informações de agora sejam realmente respeitantes ao novo flagship da taiwanesa HTC.

Outros assuntos relevantes:

Novo smartwatch LG Watch Style em fotos pouco promissoras

Novo smartphone da LG é visto com um Snapdragon 820

Fallout Shelter chega amanhã ao Windows 10 e Xbox One

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.