htc-logo

Dia 22 de Novembro é o dia em que a HTC tem marcada uma apresentação em Taiwan e este evento poderá ser marcado pela apresentação do HTC 10 Evo, a versão internacional do HTC Bolt, um dispositivo que para já é um exclusivo da operadora norte-americana Sprint. Estas noticias surgem através de um website local, o Sogi, que revelou uma imagem do convite da HTC para o evento.

Ver também: OnePlus 3T e OnePlus 3 receberão o Android 7.0 Nougat em dezembro

   

Como dito acima, espera-se mesmo que o HTC 10 Evo venha a ser uma versão internacional do HTC Bolt, e olhando ao convite para o evento, apesar de não falar em possíveis dispositivos a serem apresentados, a primeira coisa que nos poderá sugerir é mesmo que o HTC 10 evo irá herdar a resistência a água que o seu (alegadamente) irmão norte-americano terá, tendo este recebido o rating IP57.

aa-htc-10-evo22

No que toca a especificações, o HTC 10 evo será portanto muito idêntico ao Bolt. O ecrã será uma tela Quad HD de 5.5 polegadas, acompanhada por um processador Qualcomm Snapdragon 810, 3GB de RAM e 32GB de memória interna, podendo a memória ser expandida por cartão microSD. Quanto às câmaras do HTC 10 Evo, atrás encontraremos um sensor de 16MP, enquanto que a câmara frontal terá 8MP de resolução. A dar energia ao terminal estará uma bateria de 3200 mAh e o equipamento terá uma entrada USB-C. A única diferença para com o HTC Bolt será o facto de o Evo vir a ter uma versão de 64GB de memória interna.

Para além do seu lançamento na Ásia, espera-se que o HTC 10 Evo chegue também à Europa, África e Médio-Oriente, pelo que esperamos num breve futuro poder ver este novo terminal da fabricante de Taiwan por cá.

Talvez queiras ver:

Instagram será cada vez mais uma Loja Online
Samsung junta-se à Microsoft permitindo assim o desenvolvimento de aplicações para Tizen em C#
Xiaomi Mi Mix com ecrã de 5.5 polegadas?

ViaAndroid Authority
FonteSogi
Editor 4gnews e estudante de Direito, nos tempos livres é mais provável encontrar-me a explorar novos géneros musicais, filmes e séries e a passar um bom tempo com amigos e família.