HQ Trivia - Aplicação já tem 100 mil downloads na Google Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

HQ Trivia é uma aplicação fantástica que no dia 1 de janeiro chegou de forma oficial Google Play Store. Foram necessários 9 dias para a aplicação alcançar números impressionantes e ser uma das apps com mais relevância deste ano (que ainda agora está a começar) no mundo Android.

Se nunca ouviste falar do HQ Trivia, esquece tudo o que estás a fazer e lê este artigo. Esta aplicação, tal como o nome indica, é um Trivia. O típico jogo que se joga em família ou se vê na televisão. Mas a sua irreverência está nos pormenores.

Vê ainda: Huawei Honor View 10 já está disponível por 499€

Primeiro o jogo acontece duas vezes por dia em direto. Ou seja, terás de estar sintonizado às horas indicadas para jogar e não o poderás fazer mais tarde. Depois podes ganhar dinheiro (verdadeiro) se conseguires acertar as 12 questões sem que falhes uma.

Ao convidares amigos com o teu promocode ganhas também vidas extra. Estas vidas ajudar-te-ão a voltar ao jogo caso tenhas uma resposta errada.

Se venceres e acertares em todas as questões dividirás o prémio com os outros vencedores. O prémio de hoje por exemplo é 2000 dólares, caso sejas o único a vencer Já podes começar a planear as tuas férias.

HQ Trivia é um aplicação gratuita na Google Play Store

O HQ Trivia começou por estar disponível apenas para iOS, agora com a presença em Android os utilizadores vão-se multiplicando à medida que vamos falando. A aplicação ainda está em formato Beta na Google Play Store e já alcançou números fantásticos em apenas 9 dias.

Se queres ter uma ideia um pouco mais concreta do jogo vê o vídeo abaixo e poderás ver o exemplo de um dos streams. Pena ser apenas em Inglês.

Antes de te disponibilizar todos os links e informações, e posso-te garantir que hoje às 20.00h lá estaremos para discutir o prémio de 2000 dólares!

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 5T Sandstone White já está disponível por 559€

Vivo apresentará smartphone com leitor biométrico no ecrã a 10 de janeiro

Android – Será este o aspecto do próximo Sony Xperia XZ1 Premium?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.