HQ Trivia - Aplicação que te dá dinheiro chegará ao Android em breve

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

HQ Trivia é um dos meu jogos preferidos dos últimos tempos e em breve estará disponível em Android. A aplicação é um jogo trivia que acontece em direto duas vezes por dia e conquistou de rompante o mundo iOS.

A aplicação, apenas disponível nos smartphones da Apple, é um simples jogo de triva em direto e dá a possibilidade aos jogadores de ganhar dinheiro se acertarem todas as respostas corretas!

Vê ainda: 27 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu Android

O jogo é simplesmente genial e tem apenas um pequeno problema, o jogo está no horário dos Estados Unidos da América, ou seja, um dos diretos acontece às 2 da manhã.

A empresa já referiu que traria o jogo para o horário do Reino Unido, o mesmo de Lisboa, e agora anunciou que estará disponível em breve para Android.

Em que consiste o HQ Trivia que estará disponível para Android?

Basicamente o jogo é o mesmo dos utilizadores de iOS. O apresentador faz perguntas em direto. Terás de responder às 12 questões de forma correcta, caso o faças, poderás ganhar o prémio em dinheiro daquele livestream.

Caso mais do que um jogador consiga acertar nas 12 perguntas o prémio é dividido entre os vencedores.

Até ao momento os prémios tem sido 1000 dólares por direto, mas com a popularidade a aumentar é possível que o jogo possa crescer no seu prémio. Tens apenas 10 segundos para responder à escolha múltipla, assim sendo, dificilmente conseguirás fazer uma pesquisa Google à medida que o jogo decorre.

Como é que HQ ganha dinheiro? Para já a aplicação tem gerado uma despesa considerável, contudo, fala-se que em breve será possível comprares "extra vidas" para continuares no jogo depois de seres eliminado, desta forma aumentará com certeza a possibilidade da aplicação sobreviver no mercado.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Vodafone – Já podes comprar apps para o Apple iPhone com o teu saldo!

Samsung Galaxy S9 dificilmente será revelado na CES em janeiro

Huawei Mate 10 já está à venda por menos de 525€

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.