HP traz versões com madeira nos seus novos computadores portáteis

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A HP anunciou a sua mais recente linha de portáteis Envy. O grande grande destaque vai para a série Wood onde a estética em madeira salta à vista. Estes modelos terão uma cobertura em madeira na área do trackpad e no apoio para os pulsos.

Esta opção em madeira poderá ser escolhida por quem comprar os próximos Envy 14, Envy x360 13, Envy x 360 15 e Envy 17. O utilizador poderá escolher entre três tons de madeira: o branco, o prateado e o castanho escuro.

Olhando para as imagens disponibilizadas pela HP, o modelo em castanho é o único que “grita” madeira ao primeiro olhar. Além disso, este é um design que mesmo no modelo em castanho só será visível quando o aparelho se encontrar aberto.

Em termos de especificações, a HP foi pouco clara. Segundo a fabricante, estes serão lançados em versões com processadores Intel “da próxima geração” e de segunda geração da AMD. Em termos gráficos chegarão com gráficas Vega, também da AMD.

Os novos HP Envy Wood serão lançados durante o outono. Preços ainda não revelados

A HP anunciou que os novos Envy Wood estão prontos para lançar durante o próximo outono. Não foi revelada uma data específica, e a fabricante apenas revelará preços mais perto do lançamento.

A Computex 2019 foi o palco para HP revelar esta nova linha de portáteis. O evento de computação decorre na cidade de Taipé, em Taiwan, e estende-se até ao próximo dia 1 de junho.

Sabe mais novidades anunciadas na Computex 2019:

  • Asus lança Zenbook Pro Duo: computador portátil com dois ecrãs 4K
  • AMD anuncia o Ryzen 9 3900X: desempenho de um Intel Core i9 por metade do preço
  • Intel revela o i9-9900KS com 5GHz de Turbo em todos os núcleos
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.