A CES em Las Vegas está a ser um palco de excelentes anúncios e apresentações fantásticas. Como não podia deixar de ser, também a HP já se mostrou com os seus novos portáteis Spectre.

Vê também: VOTA para “Smartphone do Ano” e “Marca Revelação” 2016

   

Composta por excelentes dispositivos, a gama de portáteis Spectre da HP sofreu pequenas melhorias. Com efeito, olhando principalmente para o modelo mais poderoso, e com o ecrã maior, o portátil de 15,6 polegadas tem novos atributos que o tornam bem mais interessante. Não é que sofresse por falta de interesse, mas este Spectre x360 tem agora os novos processadores Kaby Lake da Intel.

Porém, as novidades não se ficam por aí já que também conta agora com um ecrã 4K e o tão fantástico suporte ao Windows Hello da Microsoft. Para além disso, o HP Spectre x360 de 15,6 polegadas conta ainda com 16GB de memória RAM, as excelentes colunas da Bang&Olufsen. Para terminar, tem ainda uma autonomia de até 12 horas e cujo carregamento é bastante rápido – dos 0% a 90% em apenas 90 minutos.

Este portátil da HP deverá chegar ao mercado este mês ou no próximo e, embora tenha um preço elevado – como é habitual desta gama de produtos – não deixa de ser um excelente dispositivo. Afinal, não lhe faltam entradas bem úteis no dia-a-dia de cada um de nós, como um leitor de cartões SD, uma entrada HDMI, outra Thunderbolt 3 e algumas USB.

Talvez queiras ver:

Como convencer o vizinho a deitar a impressora ao lixo!

Kevin Hart é a nova estrela da publicidade do Apple Watch Nike+ (vídeo)

AsusPRO é o portátil concebido para quem procura mobilidade

FonteWindows Central

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.