HP lança auriculares Bluetooth perfeitos para chamadas

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Em tempos de pandemia, as chamadas e videochamadas tornaram-se um habitué para trabalhadores que se vêm obrigados a exercer a sua função laboral de forma remota. É a pensar nessas pessoas (e não só) que a HP lançou os Elite Wireless Earbuds.

Durante o primeiro dia da CES 2021, a HP apresentou os auriculares que prometem agradar a quem passa o dia a fazer muitas chamadas, sem descurar a qualidade de áudio. Sem quaisquer fios, ligar-se-ão aos teus equipamentos via Bluetooth 5.0. Segundo a marca, podem funcionar facilmente entre dispositivos com Bluetooth multiponto.

Contam com drivers de 9.2mm, que lhes conferem uma frequência entre 20 e 18 000 Hz. Além disso, contam com sensibilidade de 103dB (decibéis), não descurando cancelamento ativo de ruído. Segundo a marca, estes terão sensibilidade de até 94dB.

É importante referir que, além de terem app para Android e iOS, estes auriculares terão app para Windows 10. Isto significa que tanto no teu smartphone, como no teu PC Windows, podes fazer os controlos e mudanças que desejares.

HP Elite Wireless Earbuds terão cinco horas de autonomia para áudio, e quatro para chamadas

Segundo a HP, os auriculares garantem cinco horas de audição musical ou quatro horas de chamadas. Demoram duas horas a carregar na totalidade, mas apenas 15 minutos de carregamento garantem 1 hora e meia de uso.

Os auriculares chegam ao mercado em abril, focados no mercado empresarial por um valor recomendado de 199 dólares. Esta é a primeira aposta da HP neste segmento, e chega em grande. Veremos se consegue competir com os grande tubarões.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus Band é oficial e promete fazer tremer a Xiaomi Mi Band 5
  • Oficial: Xiaomi Redmi K40 chega em fevereiro. Preço e características revelados
  • Xiaomi volta a dominar o segmento gama-média! Este é o TOP 10 do final de 2020
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.