HP Chromebook 14 chega ao mercado

Rafael Ferreira
Tempo de leitura: 1 min.

Como já é sabido os HP apostou num modelo de 14 polegadas com display touch e Full HD, e ao contrário do que possa parecer as características do ecrã não são exageradas para um computador com um sistema tão simples como o Chrome, estas características vão permitir ao utilizador tirar o máximo partido de filmes ou até mesmo vídeos no youtube.

O novo sistema HP Chromebook já está disponível para compra ddirectamentena na HP por $ 440 e está equipado com uma GPU Nvidia Kepler com 192 núcleos CUDA da Nvidia para lidar com os gráficos, 4GB de ram, um CPU NVIDIA Tegra K1, conectividade 802.11ac (2 × 2) e Bluetooth 4.0 em conjunto com uma bateria de 37 Wh Li-ion polymer que é capaz de alimentar o sistema até 8 horas e 15 minutos.

O equipamento conta também com uma entrada USB 3.0, duas USB 2.0 e uma entrada HDMI, juntamente com um leitor microSD e 32 GB eMMC para armazenamento local.

O HP Chromebook 14-x050nr Touch aparenta ser um dos grandes na categoria dos chromebooks mas o seu preço também subiu consideravelmente o que o tira da luta directa com a maioria dos chromebooks que custam metade do seu preço.

Talvez queiras ver:

  • ZTE lança o Star 2 – Smartphone que obedece à sua voz (vídeo)
  • Meizu Blue Charm Note (M463M) passa pela certificação da TEENA
  • Imagens do Samsung Z1 Tizen com possível apresentação em Janeiro
  • Ramos i9s Pro – Tablet com dois sitemas operativos Windows e Android

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!