hp-pavilion-mini

A HP entrou em grande na CES 2015, primeiro com os monitores 4k, 5k e ainda um de tela curva e agora ataca os mini computadores com o anuncio do PC desktop HP Pavilion Mini.

Como já foi dito várias vezes a guerra dos mini computadores tem se mostrado muito intensa com a saída de novos modelos de várias marcas, uns mais voltados para o desenvolvimento como a Orange Pi ou o odroid, uns mais voltados para a partilha de ecrã como a chromecast e outros mais elaborados para desenvolveram as funções de um computador de maiores proporções como o eclipse e é mesmo isso que a HP desenvolveu.

   

HP_2BStream_2BMini_2C_2BRight_2BFacing_630_wide.0.0

O HP Pavilion Mini PC será vendido por US $ 319, ele vem com um processador Intel Core i3, 4GB de RAM e 500 GB de armazenamento.

Assim como o Mini HP Pavilion a empresa também introduziu o HP Stream mini que vem com um processador Intel Celeron 2597U, 2 GB de RAM e um SSD de 32 GB, este modelo será vendido por US $ 179,99.

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!