Honor Watch Magic 2 será revelado até ao final do ano

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Honor, sub-marca da Huawei, confirmou hoje que irá lançar um novo smartwatch até ao final do ano. Embora não tenha adiantado uma data concreta para tal, a empresa confirmou que este ficará conhecido como Honor Watch Magic 2.

A Honor entrou no mundo dos smartwatches no ano passado com o Honor Watch Magic. A ausência de informações acerca do seu sucessor deixava-nos com o receio que essa pudesse ter sido uma experiência única, mas não será o caso.

Honor Watch Magic 2 terá uma estética muito semelhante ao seu antecessor

Além de nos confirmar o lançamento deste novo wearable, a Honor deu-nos um vislumbre do design do Honor Watch Magic 2. Na imagem publicada vemos apenas algumas linhas do dispositivo, mas dá para perceber que será muito idêntico ao modelo original.

O Honor Watch Magic 2.terá um ecrã redondo e contará com dois botões físicos na lateral direita. Estes serão a ponte de interação com a interface digital do smartwatch para funções como aceder aos menus ou despoletar algumas ações pré-definidas.

Nada mais foi avançado pela tecnológica, mas pelo que foi o seu antecessor podemos fazer algumas suposições. Em primeiro lugar, devermos contar com um ecrã AMOLED e uma bateria para vários dias de autonomia.

Para isso contribuirá também o seu software proprietário chamado Light OS. Com este sistema operativo, ficará ainda garantida a compatibilidade do Honor Watch Magic 2.tanto com Android como iOS.

Uma vez que este será um sistema operativo próprio, este gadget não será vítima dos problemas que afetam a Huawei e os EUA. Assim espera-se que o Honor Watch Magic 2.seja lançado primeiramente na China e depois venha também para a Europa.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Watch dá nas vistas em primeiro vídeo 'hands-on'!
  • Motorola Moto 360 de 3ª geração é oficial mas não é da autoria da Motorola
  • Huawei continua a surpreender ao controlar mais de 60% do mercado chinês!
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.