Honor Watch Magic 2 será revelado até ao final do ano

Carlos Oliveira
Comentar

A Honor, sub-marca da Huawei, confirmou hoje que irá lançar um novo smartwatch até ao final do ano. Embora não tenha adiantado uma data concreta para tal, a empresa confirmou que este ficará conhecido como Honor Watch Magic 2.

A Honor entrou no mundo dos smartwatches no ano passado com o Honor Watch Magic. A ausência de informações acerca do seu sucessor deixava-nos com o receio que essa pudesse ter sido uma experiência única, mas não será o caso.

Honor Watch Magic 2 terá uma estética muito semelhante ao seu antecessor

Além de nos confirmar o lançamento deste novo wearable, a Honor deu-nos um vislumbre do design do Honor Watch Magic 2. Na imagem publicada vemos apenas algumas linhas do dispositivo, mas dá para perceber que será muito idêntico ao modelo original.

Honor Watch Magic 2

O Honor Watch Magic 2.terá um ecrã redondo e contará com dois botões físicos na lateral direita. Estes serão a ponte de interação com a interface digital do smartwatch para funções como aceder aos menus ou despoletar algumas ações pré-definidas.

Nada mais foi avançado pela tecnológica, mas pelo que foi o seu antecessor podemos fazer algumas suposições. Em primeiro lugar, devermos contar com um ecrã AMOLED e uma bateria para vários dias de autonomia.

Para isso contribuirá também o seu software proprietário chamado Light OS. Com este sistema operativo, ficará ainda garantida a compatibilidade do Honor Watch Magic 2.tanto com Android como iOS.

Uma vez que este será um sistema operativo próprio, este gadget não será vítima dos problemas que afetam a Huawei e os EUA. Assim espera-se que o Honor Watch Magic 2.seja lançado primeiramente na China e depois venha também para a Europa.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.