Honor V9 será anunciado oficialmente no dia 21 de fevereiro

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

A Honor, subsidiária da Huawei, é uma empresa que tem feito um excelente trabalho nom mercado mobile. Ao que parece, um novo Honor V9 estará para ser lançado em breve e sem dúvida que merece a nossa atenção.

De facto, ao adotar uma filosofia que procura um elevado número de vendas em prol de um lucro rápido, a empresa chinesa tem lançado ótimos dispositivos com preços bastante amigáveis para os consumidores. O Honor 6X que, para as suas especificações e qualidade de construção, oferecem pouca concorrência.

E nem sequer foi preciso referir que a concorrência é pouco uma vez que estes terminais conseguem tudo isto, sendo vendidos em lojas físicas. Deste modo, parece que quantos mais Honor no mercado, melhor. E, quem sabe, se o próximo não será mesmo o V9.

Com base nos rumores, o Honor V9 deverá ser lançado na semana anterior ao começo da Mobile World Congress (MWC), em Barcelona. Por falar em MWC, a 4gnews marcará presença nessa feira mundial e deixar-te-á a par de tudo, seja no site, seja no YouTube. Por isso, subscreve o canal para que não percas nenhum vídeo, de nenhum terminal.

Contudo, esse terminal não será apresentado em Espanha com os restantes dispositivos, mas sim no próximo dia 21. Este V9 terá um ecrã de 5,7 polegadas Quad-HD e será, por isso, a primeira grande cartada da Honor com o intuito de atacar o mercado dos phablets.

Como seria de esperar, este Honor traz consigo o Android Nougat e uma bateria de 3900mAh. Veremos se terá autonomia para um dia de utilização. Para além de tudo isto, sabe-se ainda que este terá um leitor de impressões digitais na parte traseira do equipamento.

Por fim, este smartphone contará com uma Dual-Câmara na parte traseira, de 12MP e 2MP, e uma câmara frontal singular de 8MP. O Honor V9 terá ainda um processador Octa-Core - provavelmente um Kirin - e duas variantes que se distinguem pela quantidade de memória RAM e armazenamento. A primeira conta com 4GB de RAM e 64GB de memória interna, e a segunda com 6GB de 128GB, respetivamente.

Sem dúvida que este V9, tal como a maioria dos dispositivos da empresa lançados recentemente no mercado, fará um enorme sucesso. Só falta saber qual o seu preço de venda.

Outros assuntos relevantes:

Nokia 8: um vislumbre do que todos esperamos

Novo Sensor Fotográfico Sony impressiona em “slow-motion”!

Oukitel U7 Max é o mais recente gama-baixa da empresa Chinesa

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.