Honor V40 vai chegar com ecrã seriamente curvo! Nova imagem confirma design

Vitor Urbano
Comentar

O Honor V40 será o primeiro smartphone a ser lançado pela fabricante após a sua separação da Huawei, sendo extremamente importante para o seu sucesso em 2021. De acordo com informações reveladas ontem, o Honor V40 será apresentado no dia 12 de janeiro num evento que deverá realizar-se na China.

Agora, surgiu uma suposta imagem de marketing oficial da fabricante, que nos mostra uma boa porção do design do Honor V40. Como se pode ver, o seu ecrã terá uma curvatura extremamente acentuada, que lhe dará um aspeto bem apelativo. No entanto, são já muitos os utilizadores que procuram por smartphones com ecrã plano.

Honor V40 design

Ainda na mesma imagem, é possível ver que as suas extremidades verticais serão completamente planas, tendo presente a bandeja para o cartão SIM, microfone, linhas de antena e a entrada USB-C. Muito provavelmente, na extremidade que não está visível, estará uma das suas colunas.

Alegadas especificações do Honor V40

Apesar de estarmos a pouco mais de duas semanas da sua apresentação oficial, ainda existem muitos detalhes por desvendar no que respeita às especificações do Honor V40. Por exemplo, não foram ainda revelados quaisquer detalhes sobre as suas quatro câmaras traseiras.

No entanto, acredita-se que o seu ecrã OLED de 6,72" polegadas chegará com suporte para uma taxa de atualização de 120Hz e uma taxa de reação ao toque de 300Hz.

A controlar o centro das operações deverá estar o processador MediaTek Dimensity 1000+, que não terá problemas em garantir uma performance de alto rendimento. Ainda não será para já que vemos a nova fabricante independente apostar em processadores Qualcomm, sendo que esta escolha deverá permitir manter o preço do smartphone mais acessível enquanto garante uma excelente performance.

Ainda não foi confirmado oficialmente, mas o Honor V40 poderá também impressionar com as suas capacidades de carregamento. Fala-se no suporte para carregamento rápido com fios a 66W e sem fios a 45W.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.