Honor V40 poderá impressionar ao apresentar-se ideal para jogos com nova tecnologia

Vitor Urbano
Comentar

Já aqui referimos várias vezes a grande importância que o sucesso do Honor V40 poderá ter para o futuro da fabricante, especialmente por ser o primeiro smartphone a ser lançado após a sua venda.

Após terem adiado a sua apresentação para o dia 22 de janeiro, foi agora revelado mais um detalhe sobre as suas capacidades. De acordo com uma nova imagem publicada na rede social chinesa Weibo, o Honor V40 chegará com uma nova tecnologia destinada a melhorar a sua performance em videojogos, GPU Turbo X.

Honor V40 gaming

Honor V40 promete uma performance bem acima da média no segmento gaming

Ainda não foram revelados detalhes em concreto sobre como irá funcionar esta nova funcionalidade, ou quais os resultados práticos da sua utilização. No entanto, a fabricante não tem problemas em garantir que a sua performance em sessões de jogo será impressionante.

Muito provavelmente, esta tecnologia será uma versão melhorada do seu software de otimização da GPU, capaz de tirar o máximo proveito das suas capacidades.

Alegadas especificações do Honor V40

  • Ecrã AMOLED de 6,72" polegadas com uma resolução Full HD+ com duplo punch hole
  • Taxa de atualização de 120Hz e touch sampling de 300Hz
  • Processador MediaTek Dimensity 1000+
  • Quatro câmaras traseiras: 50MP + 8MP (ultrawide) + 2MP (macro) + 2MP (profundidade)
  • Dupla câmara frontal: 32MP + 16MP (ultrawide?)
  • Leitor de impressão digital no ecrã
  • Bateria de 4,000mAh com suporte para carregamento rápido a 66W e sem fios a 50W
  • Android 11

Faltam apenas alguns dias para que decorra a sua apresentação oficial, sendo no dia 22 de janeiro quando serão revelados todos os segredos. Falta ainda confirmar se a Honor irá ou não conseguir recuperar o suporte para serviços e aplicações da Google.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.