Honor V40: o primeiro smartphone desde a separação tem data de apresentação revelada!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Honor tornou-se recentemente independente da Huawei, tendo sido vendida a um conglomerado de empresas chinesas, num negócio multimilionário. São esperadas muitas novidades por parte da fabricante, podendo mesmo tornar-se maior que a Huawei nos vários mercados internacionais, sendo esperado o regresso do suporte para aplicações e serviços Google.

Agora, foi revelada a data de apresentação do primeiro smartphone a ser lançado desde a separação, o Honor V40. Através de uma publicação na Weibo, foi revelado que a marca terá um evento celebratório no dia 13 de janeiro. De acordo com a sua tradição, este evento é realizado após a apresentação de um novo smartphone.

Assim, tudo indica que o Honor V40 será apresentado durante um evento a ser realizado no dia 12 de janeiro.

O que sabemos sobre o Honor V40

Apesar de estarmos já bastante perto da sua apresentação oficial, ainda não são conhecidos tantos detalhes sobre o Honor V40 como seria desejado. Nesta altura, os fãs da marca estão ansiosos por terem a confirmação sobre o possível regresso dos serviços Google aos seus smartphones.

Recentes notícias dizem que a marca terá de aguardar por uma oficial autorização por parte dos Estados Unidos, mas isso ainda não foi confirmado oficialmente.

No que respeita às suas especificações, espera-se um painel OLED de 6,72" polegadas com uma resolução Full HD+ e vidro curvo. Além disso, ficou já confirmado o suporte para uma taxa de atualização de 120Hz e a possibilidade de este ser o smartphone com maior taxa de resposta ao toque.

Ainda que não tenha sido confirmado oficialmente, acredita-se que a controlar o centro das operações estará o processador MediaTek Dimensity 1000+, confirmando o afastamento dos processadores Kirin da Huawei.

Por fim, fala-se no suporte para carregamento rápido a 66W e carregamento sem fios a 45W. Infelizmente, ainda não foram revelados detalhes sobre a capacidade da sua bateria. Muito provavelmente, ao longo dos próximos dias, ficaremos a saber também detalhes sobre as especificações das suas câmaras fotográficas.

Editores 4gnews recomendam:

  • EUA voltam a atacar tecnológicas chinesas! Sabe mais
  • Huawei Nova 8 é oficial com câmara única e carregamento super rápido!
  • Huawei lança campanha com ofertas imperdíveis para o Natal!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.