Honor V10 revela a sua face nas primeiras fotos reais deste Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Honor é uma sub-marca da Huawei que já nos habituou a smartphones com o sistema operativo Android, design elegante, bem construídos, boa relação qualidade/ preço e uma sólida aposta para equipamentos em loja física. Agora, para começar a semana, somos confrontados com as primeiras imagens do suposto Honor V10.

Vê ainda: Gizchina que por sua vez obteve estas informações através de uma fonte chinesa, a próxima geração já está em desenvolvimento e terá um aspecto familiar.

O que esperar do Honor V10?

Após o bem sucedido aqui.

Agora estará na altura de contemplar o Honor V10, também ele um smartphone Android ( e esperemos que já traga o sistema operativo Android Oreo). Temos aqui duas imagens (agrupadas) que retratam o suposto painel frontal do próximo dispositivo desta marca chinesa.

Note-se que todo o dispositivo parece um pouco mais alto e mais estreito, o que pode indicar a adopção do novo formato 18:9 que também deverá será adotado no Huawei Mate 10.

Android Oreo e o processador Kirin 970 neste Huawei V10

Olhando para as primeiras fotos reais do suposto Honor V10 podemos ver que terá um design quase sem margens ou bezels, tendência que continuará a marcar o mercado mobile, apesar de ainda ter umas consideráveis margens superior e inferior.

Terá um leitor de impressões digitais no painel frontal, com um design mais retangular e podemos assumir ainda que terá um flash LED para a sua câmara frontal, sensor de luminosidade, auscultador e claro, a câmara frontal em si.

Este Honor V10 trará o Android Oreo através da EMUI 6 e deverá ser apresentado no primeiro trimestre de 2018, muito provavelmente na Mobile World Congress em Barcelona. Até lá estaremos atentos a novos desenvolvimentos em torno deste dispositivo.

Para mais informações sobre tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts e os nossos PodCasts semanais.

E tu, o que achaste destas imagens do possível Honor V10? Queres saber mais detalhes sobre este dispositivo?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple, o iPhone 8 Plus é o teu melhor smartphone

Nokia 2 chegará acompanhado por mais um smartphone da HMD

As 10 aplicações que deverás instalar no teu Apple iPhone 8!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.