Honor V10 da Huawei poderá ser apresentado mais cedo do que previsto

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Este ano a Huawei já apresentou vários e excelentes dispositivos como o Huawei P10 & P10 Plus, a linha Mate 10 Pro e até mesmo a sua sub-marca, a Honor, já nos deu a conhecer belos equipamentos como o Honor 9 que deslumbra tanto pela aparência como pelo poder e performance. Agora, para fechar o ano, ficaremos a conhecer o Honor V10.

Vê ainda: gizchina, poderemos ficar a conhecer este Honor V10 da Huawei um pouco mais cedo do que esperado. Depois da marcação do seu evento oficial para o dia 5 de dezembro, segundo os rumores este mesmo smartphone poderá ser apresentado oficialmente na China já no dia 28 de novembro.

Honor V10 trará muitos trunfos da Huawei

Sendo este o mercado natal da Huawei e da Honor, não seria de estranhar um anuncio prévio neste dia 28 de novembro e, posteriormente, uma apresentação na Europa no dia 5 de dezembro.

O smartphone custará cerca de 387€ (2999 Yuan) na sua versão com 64GB de armazenamento interno e 425€ (3299 Yuan) na sua versão de topo com 128GB de memória interna. Preços praticados no mercado chinês.

A nível de especificações técnicas o Honor V10 deverá incluir:

  • Ecrã / tela de 5.7 a 6 polegadas
  • Margens reduzidas
  • Formato 18:9
  • Construção metálica
  • Leitor de impressões digitais na traseira
  • Android 8.0 Oreo
  • Interface EMUI 8.0
  • Processador Kirin 970
  • Armazenamento interno de 64/128GB
  • 6GB de memória RAM

O Honor V10 deverá trazer já o sistema operativo Android Oreo 8.0 com a interface gráfica EMUI 8.0 e um alinhamento duplo na sua traseira com 20MP de resolução e outro sensor com 16MP. No seu interior poderemos ainda encontrar uma bateria de alta capacidade com 4000mAh com carregamento rápido, o Fast Charge da Huawei.

Para mais informações sobre esta, e muitas outras marcas e temas, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

A Honor já marcou um evento para o próximo dia 5 de dezembro em Londres onde se espera que apresente este novo smartphone Honor V10, entre outras novidades.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S9 trará sensor biométrico noutra localização

d

Samsung Galaxy X – Será esta a interface de utilizador do smartphone?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.