Honor V10 pode ser acompanhado pelo novo Honor 9 Lite

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Cada vais mais respeitada e procurada no mercado nacional e mesmo no panorama mundial, a Honor, sub-marca da gizmochina, a peça original não pode ser confirmada mas caso seja verídica teremos não um mas dois novos smartphones muito em breve. O Honor 9 Lite ou Youth será um provável exclusivo dos mercados asiáticos.

Honor 9 Lite poderá acompanhar o smartphone Honor V10

Segundo esta fonte, o novo Honor 9 Lite deverá manter o vidro como principal material de construção.Em suma, manterá o aspecto da versão deste smartphone convencional que aqui testamos e estará disponível em Azul, Preto, Branco e Cinza.

A marca poderá querer aproveitar a crescente popularidade dos seus produtos ao oferecer uma nova alternativa, com o mesmo aspecto mas preço mais em conta. De momento ainda nada é certo mas já foram reveladas algumas das possíveis características deste smartphone. Vejamos o que já se sabe.

De momento esta versão "Lite" terá o nome de código "Leland" e já terá obtido todas as certificações de conformidade necessárias para o seu lançamento. Algumas das suas características apontadas são um ecrã / tela de 5.2 polegadas com resolução Full-HD e o aspecto / formato 18:9.

No seu interior utilizará um processador menos potente, o Kirin 659 que ajudará sem dúvida a manter o preço mais baixo. Terá também 4GB de memória RAM, 64GB de armazenamento interno que, segundo a fonte, muito provavelmente será expansível.

Na sua traseira teremos apenas uma única câmara fotográfica com 13MP de resolução. Contudo, na sua parte frontal encontraremos dois sensores, uma dual-câmara para selfies, uma delas com um sensor de 2MP.

O smartphone Honor V10 será a estrela do evento

A fonte não revelou qual seria a capacidade da bateria deste smartphone, avançado apenas que esta seria com o sistema de carregamento rápido da marca, suportando 5V/2A. O seu preço deverá situar-se perto dos 303$, pelo menos para o mercado asiático.

Esta versão "Lite" poderá ser apresentada juntamente com o V10, o novo smartphone que será apresentado no dia 28. Este equipamento, mais poderoso, contará com um ecrã 18:9 de 5.99 polegadas Full-HD+.

Este smartphone ainda o processador Kirin 970. Este é o mais recente SoC topo de gama da Huawei. Este Kirin que possui potencialidades de inteligência artificial que mais nenhum no mercado tem. Ambos os equipamentos serão apresentados em breve por isso fica atento ao nosso site.

Ansiosos pela chegada dos novos smartphones? Deixem-nos o vosso feed-back abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d

– Lista dos Samsung Galaxy com direito à atualização oficial

Android Oreo chega oficialmente ao OnePlus 5 – OxygenOS 5.0 Beta

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.