Honor Smart TV: leak da primeira imagem real mostra-nos o seu design!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei está prestes a iniciar a sua conferência anual na China, onde serão apresentadas várias novidades em diversos segmentos. Uma das apresentações mais esperadas é a da primeira Honor Smart TV (ou Smart Screen), que será também o primeiro produto a chegar com o HongMeng OS.

Com o início do evento agendado para a próxima sexta-feira, os rumores e leaks continuam a chegar em grande volume. Agora, foi publicada a primeira imagem real de uma alegada Honor Smart TV, dando-nos um pequeno vislumbre do seu design. Curiosamente, parece que este modelo em questão chega em branco, cirando um grande contraste entre as suas margens e o painel.

HongMeng OS surge pela primeira vez em funcionamento

Como referi anteriormente, a Honor Smart TV será o primeiro produto a ser lançado com o recém criado HongMeng OS. Por isso, esta imagem mostra pela primeira vez o sistema operativo da Huawei em funcionamento. É verdade que não revela grandes detalhes, apresentando apenas o que parece ser o menu de definições.

Ainda assim, esta não é certamente uma interface que tenhamos visto no passado. Por isso, fica uma vez mais confirmado que a Honor Smart TV servirá também para estrear o novo sistema operativo.

Honor promete uma experiência de utilização única na sua Smart TV

A subsidiária da Huawei promete que a sua primeira Smart TV será realmente inteligente, graças ao novo processador Honghu 818, desenvolvido em parceria com a Baidu. Este processador é totalmente independente da família Kirin, sendo desenvolvido especificamente a pensar nas Smart TVs.

Além disso, vários utilizadores afirmaram que a interface da nova Smart TV é realmente fantástica. Toda a experiência de utilização é levada para um novo patamar, graças à presença da pioneira AI Camera.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei P10 Plus recebe atualização para a EMUI 9.1 mais de 2 anos após lançamento
  • Hongmeng OS: o novo sistema da Huawei tem tudo para dar certo!
  • Huawei Mate 30 Pro: as câmaras serão melhores do que se pensava
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.