Honor rebentou com a concorrência durante a Black Friday

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O grande sucesso de vendas dos vários smartphones da subsidiária da Huawei já não são surpresa para ninguém. No entanto, durante a Black Friday deste ano, os números de vendas dos smartphones da Honor rebentaram completamente com a concorrência.

Especificamente falando de vários mercados europeus, médio oriente e Estados Unidos, os smartphones da Honor 'infestaram' vários tops de vendas da Amazon. Este acontecimento vem provar uma vez mais que a marca é uma das grandes responsáveis do sucesso da Huawei.

Vê ainda: Realme U1 é (quase) tudo o que desejava ver na Xiaomi e Honor

Por esta altura, já não há dúvidas que a Honor é uma fabricante que chegou para ficar. Cada vez mais está a conseguir destacar-se da sua 'empresa-mãe', tornando-se num nome sonante no mercado dos smartphones.

Honor não deu hipótese à concorrência durante a Black Friday

Por isso mesmo, não é com grande surpresa que vemos um crescimento incrível nas vendas YoY (crescimento anual), com valores acima dos 250%. No caso do mercado espanhol, o crescimento das vendas ultrapassou os 300%.

Assim, os resultados de vendas apresentaram-se homogéneos entre o extenso portefólio da marca. O Honor 9 apresentou-se como o smartphone mais vendido no segmento de 150€-200€, enquanto o Honor 10 ficou bem posicionado no Top 10 da Amazon durante a Black Friday.

Entre os vários mercados onde a fabricante tem os seus smartphones à venda, muitos dos seus dispositivos entraram em completa ruptura de stock em poucas horas depois das promoções estarem ativas.

Até mesmo o novo Honor 8X se destacou como sendo 'a melhor novidade' em vários países. Tendo ultrapassado já, o número de vendas alcançado pelo seu sucessor, que foi apresentado no ano passado.

O presidente da Honor, George Zhao, já se manifestou perante estes resultados incríveis, agradecendo a todos os fãs a confiança e dedicação nos produtos da marca. Zhao confirma ainda que estes resultados são fruto de muito esforço na inovação e desenvolvimento de smartphones de qualidade.

Certamente que iremos continuar a ouvir boas notícias à cerca da subsidiária da Honor. Uma vez que já provaram estar focados no lançamento de smartphones cada vez mais avançados, causando grandes problemas à concorrência.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Honor 8X vai em breve receber a versão beta do Android Pie

Android. Huawei Honor 10 Lite é oficial e os preços surpreendem!

Huawei Honor 10 Lite: Aqui estão os preços a esperar para o smartphone

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.